Caio faz aliança improvável com Irene para salvar Antônio em Terra e Paixão


Antônio, Caio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio, Caio e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio e Irene têm aliança improvável para salvar Antônio em Terra e Paixão

A trama de Terra e Paixão se intensifica com uma vingança planejada por Gentil (Flávio Bauraqui) contra Antônio (Tony Ramos). A motivação da vingança são as ações cruéis do vilão em relação a Aline (Bárbara Reis). Gentil arquiteta um plano para incriminar o produtor rural e fazê-lo ser preso, como forma de punição pelos seus atos.

O plano de Gentil se concretiza quando ele planta drogas em um caminhão pertencente à empresa La Selva, de propriedade de Antônio. Essas drogas são descobertas pelas autoridades da Polícia Federal, o que leva à prisão do produtor rural. O delegado Ayres (Hugo Resende) surpreende Antônio em sua casa e o detém com voz de prisão.

Desnorteado com a situação, Antônio começa a suspeitar que sua prisão foi uma armação e decide pedir uma investigação para esclarecer os fatos. Enquanto isso, Caio (Cauã Reymond) enfrenta o desespero diante da possibilidade de seu pai ser enviado para a cadeia. Ele busca a ajuda de Silvério (Samir Murad), mas o advogado informa que, devido à gravidade do crime, que é inafiançável, não há como conseguir um habeas corpus para libertá-lo.

Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Mocinho se une a Irene

Nessa difícil situação, Irene (Gloria Pires) faz de tudo para ajudar o marido e recorre à lista de políticos influentes que conhecem, já que Marino (Leandro Lima) não pode interferir dessa vez. Irene e Caio se unem em busca desse objetivo em comum, lutando para livrar Antônio da prisão.

Entretanto, mesmo com as tentativas de Irene, Aline não perde a oportunidade de visitar seu maior inimigo na cadeia e humilhá-lo na presença da esposa. Ela deixa claro que não tem pena do fazendeiro, considerando tudo o que ele fez para prejudicá-la ao longo da história.