Perseguição alucinante e tiroteio deixa Caio entre a vida e a morte em Terra e Paixão


Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio é alvo de tiros e fica entre a vida e a morte em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) continua investigando a morte de Daniel (Johnny Massaro), e se torna vítima de um atirador que tentará silenciá-lo. A morte do irmão deixou o mocinho inconsolável e repleto de culpa pelo acidente fatal.

Decidido a cumprir uma promessa feita à Graça (Agatha Moreira), de cuidar de seu filho e não deixá-lo crescer sem pai, Caio recebe informações do delegado de que o acidente pode ter sido resultado de sabotagem ao carro do advogado.

Determinado a descobrir a verdade, Caio inicia uma investigação por conta própria, o que acaba tendo consequências catastróficas. Ele visita a oficina mecânica onde o carro de Daniel foi vistoriado e questiona Ernesto, o mecânico. No entanto, é enrolado e não obtém muitas respostas.

Cena da novela. (Foto: reprodução)
Cena da novela. (Foto: reprodução)

Mocinho sofre grave acidente

Insatisfeito com as informações insuficientes, Caio retorna à mecânica em busca de novas pistas. Ao sair do local, percebe que está sendo seguido por um homem usando um capuz, o que o deixa desconfiado. Na tentativa de despistar o perseguidor, Caio se envolve em um tiroteio quando o atirador dispara várias vezes contra seu carro.

Desesperado, Caio perde o controle do veículo e sofre um grave acidente. Ele é levado às pressas para o hospital, onde sua vida fica por um fio. A sequência dramática ainda não tem uma data definida para ser exibida.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.