Terra e Paixão: Caio flagra Aline em momento de fragilidade, quer ajuda-la, mas leva negativa


Caio leva fora de Aline em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Parte do elenco de "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)

Em “Terra e Paixão” Caio encontra Aline em um momento de intenso desespero, não pensará duas vezes para tentar reerguê-la, mas leva fora

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Caio (Cauã Reymond) fará de tudo para ajudar Aline (Barbara Reis) a se reerguer, assim que flagrá-la em uma situação comovente.

Só para se ter uma ideia, o rapaz avistará a amada saindo do banco aos prantos e de imediato se preocupará com ela, a ponto de oferecer ajuda depois que souber que a morena está passando dificuldade financeira, mas, para a surpresa dele, a mocinha recusará e, dessa forma, lhe dará um fora daqueles na trama de Walcyr Carrasco.

Tudo acontecerá quando a mãe de João (Matheus Assis) for até a agência bancária solicitar que aumentem o prazo de empréstimo que pegou, além de querer ainda mais dinheiro.

Porém, Franco (Gil Coelho) não autorizará, afinal, seguirá as ordens de Antônio (Tony Ramos), e, então, deixará a morena bastante triste e chorando copiosamente. Será, portanto, nessa hora que o irmão de Daniel (Johnny Massaro) aparecerá.

“Vamos sair daqui… Ir pra um lugar mais tranquilo. Eu preciso de alguém pra me ouvir, de verdade”, falará a viúva, arrasada em “Terra e Paixão” da Globo.

Em seguida, ambos se deslocarão até o riacho que fica localizado nas terras dela para ouvir o relato da mesma: “É tudo tão difícil. Quando resolvi assumir essas terras, lutar por um futuro pra mim e meu filho… Eu não imaginava que seria assim”

Sabe, parece que as pessoas se uniram contra mim, até as aulas que eu já dava não quiseram me devolver. O banco… Eu pedi um prazo maior pro empréstimo e recebi um ‘não’… Eu tenho que tocar a plantação… Mas tenho medo que falte até comida na mesa”, revelou Aline.

Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Aline (Barbara Reis) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

Caio se coloca à disposição de Aline

Vendo o desespero estampado no rosto da crush, o personagem de Cauã Reymond de”Terra e Paixão” não pensará duas vezes antes de oferecer dinheiro a ela.

“Eu não posso aceitar, Caio. O dinheiro é seu, você não é um banco. Nem sei quando eu poderia pagar”, confessará a protagonista, envergonhada. Na sequência, o bonitão alegará que não se trata de empréstimo, mas, mesmo assim, Aline continuará negando.

“Já me ajudou com as sementes, e nunca vou esquecer. Mas não posso aceitar mais que isso. Você é… Um querido”, elogiará a personagem de Barbara Reis em “Terra e Paixão”.

No entanto, Caio dirá que pode ser muito mais que isso para ela, fato este que não a agradará nenhum pouco. “Tá vendo? É por isso que não posso aceitar”, ressaltará Aline, que completará: “Gratidão. Pelo menos eu sei que tenho um amigo, como ninguém tem nesse mundo”.

“Amizade vale mais que ouro, mais que tudo… Mas a amizade pode se tornar feia, assustadora, quando entra dinheiro no meio”. Apesar de insistir para que ela aceite, Caio não terá sucesso em sua empreitada em “Terra e Paixão”, da Globo.

Caio (Cauã Reymond) fará de tudo para ajudar Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Caio (Cauã Reymond) fará de tudo para ajudar Aline (Barbara Reis) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.