Caio jura vingança após descobrir que Daniel foi assassinado em Terra e Paixão


(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Caio descobre que Daniel foi assassinado em Terra e Paixão

Na trama de Terra e Paixão, a morte de Daniel (Johnny Massaro) deixa Caio (Cauã Reymond) profundamente abalado. No entanto, uma descoberta surpreendente muda sua percepção sobre o trágico acontecimento. Nos próximos capítulos, o agricultor chega à conclusão de que a morte de seu suposto irmão não foi um acidente, mas sim um atentado planejado contra ele próprio.

Durante uma visita ao seu tio Ademir (Charles Fricks), que está hospitalizado após ser baleado por criminosos, Caio começa a ligar os pontos. Ele percebe que, como era ele quem costumava dirigir o carro em que Daniel se acidentou, a sabotagem no veículo tinha como alvo sua vida. Essa revelação o deixa abalado e chocado com a possibilidade de ter sido o verdadeiro alvo da ação criminosa.

Diante desse novo entendimento, Caio decide visitar o túmulo de Daniel para se desculpar e prestar homenagem ao que foi seu suposto irmão. Ele expressa seus sentimentos de culpa e remorso por ter se envolvido romanticamente com Aline (Bárbara Reis), a quem ele sabe que Daniel também amava. Caio confessa acreditar que ambos tinham sentimentos pela mesma mulher, mas ele não podia abrir mão do amor que sentia por Aline.

Caio em Terra e Paixão
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Mocinho promete se vingar da morte do irmão

Enquanto visita o túmulo, Caio faz uma promessa emocional a Daniel. Ele promete buscar justiça pela morte do rapaz e descobrir quem foi o responsável pela sabotagem no carro. Além disso, ele também se compromete a ajudar a cuidar do filho que Graça (Ágatha Moreira) afirma ser de Daniel, embora a verdade seja que o bebê é filho de Marino (Leandro Lima).