Caio livra Aline de armação e arrisca a própria pele assumindo crime em Terra e Paixão


Aline e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio dá prova de amor para Aline em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) se depara com um momento crucial para provar seu amor por Aline (Barbara Reis), quando ela é vítima de uma armadilha cruel orquestrada por Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini).

A viúva é acusada de tentar matar o fazendeiro, mas o agrônomo, apaixonado e ciente de sua inocência, toma uma atitude surpreendente para salvá-la.

Aline cai em uma armadilha traiçoeira armada por Agatha, que a deixa desacordada e, em seguida, dispara contra Antônio com a arma da protagonista, com o objetivo de incriminá-la. Injustamente presa, Aline se revolta diante da situação, enquanto Caio, desesperado e convicto da verdade, visita a amada na delegacia.

Aline e Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Aline e Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Mocinho livra a protagonista da cadeia

Durante o encontro, Aline revela a Caio que está grávida dele. O agrônomo, emocionado com a notícia de que será pai, decide tomar medidas para tirar a gestante da prisão. Ele procura Marino (Leandro Lima), o delegado, e, desesperado para libertar Aline, faz uma confissão chocante e falsa.

Caio alega que foi ele quem atirou em Antônio, assumindo a autoria do crime que resultou na prisão de Aline. O delegado, surpreso e cético com a afirmação, reage com incredulidade diante da confissão inesperada do agrônomo. A atitude de Caio reflete sua devoção por Aline, tentando salvá-la a qualquer custo, mesmo que isso envolva assumir um crime que não cometeu.