Caio revela grande segredo de Irene para Ademir e deixa o tio sem chão: “Daniel é seu filho”


Ademir, Daniel e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ademir, Daniel e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio descobre a verdade sobre a paternidade de Daniel

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ganhará um papel de maior destaque ao se tornar responsável por trazer à tona segredos do passado da família La Selva, envolvendo principalmente Irene (Gloria Pires).

Acontece que o rapaz acaba descobrindo que Antônio (Tony Ramos) se envolveu com Irene após conhecê-la em uma zona de prostituição, e que ela teve um breve envolvimento antes com Ademir (Charles Fricks). O pior é que foi justamente esse breve envolvimento com Ademir que fez com que a megera engravidasse de Daniel (Johnny Massaro). Ou seja: Daniel não é filho de Antônio, e sim de Ademir.

Revoltado com a situação, Caio trata de expor tudo para Daniel de forma direta, sem pensar nas consequências que isso poderia trazer. Perturbado com a descoberta, o rapaz sai com o seu carro em alta velocidade e acaba sofrendo um grave acidente que provoca a sua morte.

Caio em cena da novela. (Foto: reprodução)
Caio em cena da novela. (Foto: reprodução)

Mocinho revela que Ademir é pai de Daniel

Caio, no entanto, não para por aí e fará questão de Ademir também descobrir que Daniel é seu filho. O irmão de Antônio vai se mostrar farto da insistência de Caio em resgatar o passado, e chegará a pedir desculpas a Irene por toda essa situação.

“Chega, Caio… O que aconteceu no passado, não importa… Irene, lamento muito toda essa situação”, falará Ademir. Será nesse momento, então, que o bonitão revelará para o tio que Daniel é seu filho.

“Você também nunca falou a verdade, tio. Tio, o Daniel é seu filho. Seu filho, sim… só que a Irene preferiu dizer que era do meu pai… porque era o irmão mais rico… a Cândida me contou tudo…”, vai disparar o rapaz, deixando Ademir desnorteado.