Caio revela plano para colocar Antônio na cadeia e deixa Petra em choque em Terra e Paixão


Antônio, Petra e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Antônio, Petra e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Caio deixa Petra em choque ao revelar plano para incriminar Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio enfrenta uma reviravolta em sua vida quando descobre o abuso sofrido por sua filha Petra nas mãos de Dirceu. Profundamente abalado, o patriarca se arrepende das atitudes tóxicas e do desprezo com os quais tratou a jovem ao longo dos anos. Ele expressa sinceras desculpas e tenta melhorar o relacionamento com Petra, que é surpreendida pela mudança de postura do pai.

Contudo, em meio a essa reconciliação, Petra fica chocada ao descobrir, por meio de uma conversa com Caio, as reais intenções do irmão em relação a Antônio. Caio revela seu plano de colocar o pai na prisão, revelando um desejo de justiça que pode criar um impasse entre os irmãos.

O clima tenso se instala quando Petra, em um gesto corajoso, se oferece como isca para capturar Dirceu e garantir sua prisão. Contudo, nesse processo, ela acaba se deparando com Vinícius, uma peça-chave nos planos de Caio e Aline para prejudicar Antônio. Esse encontro inesperado pode desencadear situações complicadas entre os personagens.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vilão enfrenta desafio

Antônio, por sua vez, enfrenta o desafio de lidar não apenas com as ameaças externas, mas também com os conflitos familiares e a revelação dolorosa sobre o passado de sua filha. A trama promete intensificar as relações e os confrontos, colocando em xeque a lealdade e as alianças na família La Selva.

Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.