Com beijo erótico e noite quente, Caio se envolve com Graça e esquece Aline em Terra e Paixão


Aline, Caio e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline, Caio e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Envolvimento com Graça faz Caio esquecer Aline em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) inicialmente tenta dar um golpe do baú em Daniel (Johnny Massaro). No entanto, seu plano não dá certo, pois ela não consegue engravidar do rapaz. Em decorrência disso, Graça se envolve com Marino (Leandro Lima).

Após a morte de Daniel, a dona da butique busca enquadrar Marino para que ele cumpra as obrigações de pai, mas acaba levando um fora do delegado apaixonado por Lucinda (Débora Falabella), o que os afasta.

Contudo, Graça persiste no golpe e, com a ajuda de Irene (Gloria Pires), elabora um plano macabro para fazer Caio (Cauã Reymond) pedi-la em casamento. Ela deseja despertar o interesse do produtor rural a qualquer custo, chegando até a invadir o banheiro de Caio e tentando seduzi-lo.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Mocinho se envolve com Graça

Embora eles não tenham chegado a ter relações sexuais, Caio corresponde ao beijo erótico de Graça. Apesar de estar noivo, ele continua flertando com Aline (Barbara Reis). No entanto, Caio decide se casar com Graça para assumir a criança que supostamente seria filha de Daniel.

Ele não faz ideia de que Graça o traiu, tendo um caso com Marino. Caio revela seus sentimentos a Graça, afirmando que quer criar a criança em nome de Daniel e formar uma família com ela. Graça, então, se declara a Caio, chamando-o de “seu boy”, e os dois acabam tendo uma noite de sexo intenso, fazendo o rapaz esquecer temporariamente sua atração por Aline.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.