Caio se espanta ao descobrir terrível segredo que liga Aline e Antônio


Antônio, Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio, Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Aline pode ser filha de Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, uma série de segredos ocultos envolvendo a família La Selva são gradualmente revelados, levando a consequências surpreendentes. Caio (Cauã Reymond) acabará descobrindo um segredo chocante que liga Antônio (Tony Ramos) e Aline (Bárbara Reis), o que pode mudar o destino de sua família para sempre. Abalado por essa descoberta, ele tenta extrair o máximo de informações de Angelina.

Segundo informações do site Observatório da TV, o segredo revelado por Angelina é que Aline é filha de Antônio. Isso deixa Caio perplexo, pois seu pai não aparenta ser o tipo de pessoa que teria um caso.

No entanto, Angelina afirma ter conhecimento dessa relação, pois testemunhou o envolvimento de Antônio e Jussara, uma ex-funcionária da família. A união entre eles resultou no nascimento de Aline, mas ninguém além de Angelina sabia disso, já que Jussara desapareceu desde que deixou a casa dos La Selva.

Mãe de Aline já trabalhou na casa dos La Selva

Anteriormente, a própria mãe de Aline havia mencionado ter trabalhado na casa dos La Selva. Na ocasião, Jussara revelou ter descoberto que Irene (Gloria Pires) havia tido um caso com Ademir (Charles Fricks) antes de se envolver com Antônio, além de questionar a paternidade de Daniel (Johnny Massaro). Surpresa com essa revelação, Aline questionou por que Angelina não havia contado nada do que sabia.

Jussara explica que decidiu manter silêncio para proteger os meninos, pois amava Caio e Daniel e não queria que eles sofressem as consequências dos erros de Irene. Ela revela que, por trabalhar na casa da família, era íntima o suficiente para testemunhar e ouvir tudo, mas preferiu fingir que não sabia de nada.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.