Revoltado, Caio solta bomba e Daniel descobre que eles não são irmãos de sangue


Caio e Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio e Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Caio expõe a verdade para o irmão em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e PaixãoCaio (Cauã Reymond) ganhará um papel de maior destaque ao se tornar responsável por trazer à tona segredos do passado da família La Selva, envolvendo principalmente Irene (Gloria Pires).

Acontece que o rapaz acaba descobrindo que Antônio (Tony Ramos) se envolveu com Irene após conhecê-la em uma zona de prostituição, e que ela teve um breve envolvimento antes com Ademir (Charles Fricks). O pior é que foi justamente esse breve envolvimento com Ademir que fez com que a megera engravidasse de Daniel (Johnny Massaro). Ou seja: Daniel não é filho de Antônio, e sim de Ademir.

Antes disso, o rapaz ficará revoltado ao descobrir, através do próprio Ademir, que Daniel está se envolvendo com Aline (Bárbara Reis). Ademir, por sua vez, terá feito essa descoberta após ouvir uma fofoca de Kelvin (Diego Martins), que flagrou os dois juntos. “Essa história que está correndo, eu quero ter certeza. Viu mesmo a Aline com o Daniel?”, questionará o homem.

“Vi… vi com esses olhos maravilhosos que Deus me deu. Tavam namorando. Eu mesma fiquei em choque. Ele não tá noivo da Graça, aquela da butique? Aiii… não se pode confiar nos homens”, confirmará o garçom.

Caio em cena da novela. (Foto: reprodução)
Caio em cena da novela. (Foto: reprodução)

Daniel descobre a verdade e morre após acidente

Assim, em uma pilha de nervos após tantas descobertas, Caio resolverá jogar tudo no ventilador e falar para o advogado que eles não são irmãos de sangue, sem pensar nas consequências que isso poderia ter. Perturbado com a descoberta, Daniel sai com o seu carro em alta velocidade e acaba sofrendo um grave acidente que provoca a sua morte.

Caio, no entanto, não para por aí e fará questão de Ademir também descobrir que Daniel é seu filho. “Você também nunca falou a verdade, tio. Tio, o Daniel é seu filho. Seu filho, sim… só que a Irene preferiu dizer que era do meu pai… porque era o irmão mais rico… a Cândida me contou tudo…”, vai disparar o rapaz, deixando Ademir desnorteado.