Caio cai na conversa de Vinícius e convence Aline a aceitar acordo que pode acabar com tudo


Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio e Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Caio tenta convencer Aline a aceitar acordo falso em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Aline, interpretada por Bárbara Reis, está enfrentando uma situação delicada relacionada às terras que possui. Ela descobriu a possibilidade de que há diamantes em sua propriedade, o que reavivou suas esperanças e a levou a investir consideravelmente em uma pesquisa para confirmar essa possibilidade.

Caio, vivido por Cauã Reymond, está determinado a apoiar Aline em seus esforços e corre atrás de dinheiro para financiar a segunda fase da pesquisa, que requer um investimento substancial. Ele demonstra seu comprometimento com o relacionamento ao ajudá-la nesse empreendimento arriscado.

No entanto, a trama toma um rumo tenso quando Vinícius, interpretado por Paulo Rocha, torna-se parte integrante da pesquisa. Ele age sob as ordens de Irene, vivida por Glória Pires, com o objetivo de prejudicar Aline. Vinícius, seguindo as instruções de sua chefe, tenta fazer um acordo desfavorável para Aline, visando seus próprios interesses e os de Irene.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Mocinho cai na conversa de Vinícius

Caio, desinformado sobre as verdadeiras intenções de Vinícius, acredita nas palavras do geólogo e tenta convencer Aline a aceitar o acordo proposto. Ele está convencido de que essa é a melhor opção para os negócios e o futuro de Aline.

Aline, por sua vez, enfrenta um dilema. Ela está receosa em aceitar o acordo, temendo que isso possa resultar em consequências prejudiciais para suas terras e para seus planos de crescimento na agricultura. No entanto, a tentação de finalmente ter uma chance de sucesso no setor agrícola é inegável, o que a deixa dividida entre o medo e a oportunidade.