Terra e Paixão: Caio vê filho de Graça crescer, percebe que ele não se parece com Daniel e desconfia


Graça, Daniel e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Graça, Daniel e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio percebe que filho de Graça não se parece com Daniel em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Caio começará a suspeitar de um dos maiores segredos de Graça, que pode estar com seus dias contados e prestes a ser desmascarada pelo mocinho. Tudo começa quando Caio percebe que o filho que Graça teve não se parece em nada com Daniel, como ela fez todos acreditarem.

A desconfiança de Caio começa a crescer à medida que a criança cresce e não mostra nenhuma semelhança com Daniel. Ele decide confrontar Graça sobre isso, afirmando que o menino deveria pelo menos ter alguma semelhança com o advogado. Graça tenta desconversar e escapar da situação, mas Caio não desiste.

Em seguida, Caio questiona a situação financeira da família de Graça, demonstrando preocupação com as dificuldades que eles enfrentam. Ele se oferece para ajudar financeiramente, dizendo que pode dar o que for necessário para o bem-estar do menino, já que prometeu cuidar de seu sobrinho.

Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)

Mocinho começa a levantar desconfianças

No entanto, Graça insiste que não precisa de ajuda e que está tudo bem. Caio fica intrigado com as respostas evasivas de Graça e começa a desconfiar que há algo errado em toda essa história.

Com o passar do tempo, Caio reavalia seu relacionamento com Graça e decide dar uma chance à jovem. Mesmo que não a ame, ele percebe que pode fazer com que ela seja feliz ao lado dela.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.