Camila Queiroz voltou para Globo como? Atriz teve demissão turbulenta, mas voltou triunfante


Camila Queiroz protagonizou Verdades Secretas na Globo. (Foto: reprodução)
Camila Queiroz protagonizou Verdades Secretas na Globo. (Foto: reprodução)

Camila Queiroz voltou para a Globo, mas antes teve uma demissão complicada

Camila Queiroz voltou para a Globo. Quem assistia a novela Verdades Secretas 2 que foi gravada em 2021 acompanhou como a saída da atriz da emissora foi turbulenta. Agora Camila é Marê a heroína de Amor Perfeito, nova novela das seis.

Segundo o UOL, Camila Queiroz, a imprensa que esteve presente na coletiva do lançamento da novela afirmou que foi uma verdadeira vitória voltar a Globo. “Falo para todo mundo. Estar aqui hoje era um sonho muito impossível e estou muito feliz de estar realizando isso”, disse na ocasião.

Anteriormente, a atriz havia afirmado para o Hugo Gloss que ainda em outubro de 2022 que sua relação com a Globo estava em um patamar de respeito mútuo. A verdade é que essa reconexão entre a emissora e a artista já começou desde a divulgação de Verdades Secretas 2 para a TV aberta.

Antes, a novela estava disponível apenas para quem era assinante do Globoplay.

Mas, como foi esta turbulência?

Em suma, a esposa de Klebber Toledo não estava presente nas últimas gravações da novela Verdades Secretas 2.

Houve a demissão da atriz no dia 17 de novembro de 2021. Segundo informações do portal UOL, Camila teria se afastado da produção no dia que o contrato, especialmente para esta novela, acabou.

Isto teria irritado a produção, afinal, era preciso estender o contrato para seguir as gravações e fechar o fim de Verdades Secretas 2 que teria dois finais gravados.

Ao que parece Camila não teria gostado do final que queriam para Angel, neste a personagem era assassinada. Sendo que teria na outra possibilidade da protagonista não ser morta, mas um mistério puxaria um gancho para uma terceira temporada.

Esta teria sido a chateação da atriz, no entanto, por outro lado, a Globo na ocasião soltou uma nota ríspida que mencionava: “Camila quis determinar o desfecho da personagem Angel”, entre outros trechos.

No fim, o tempo esfriou os ânimos e a Camila Queiroz e a Globo acertaram seus ponteiros.

Camila Queiroz em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)