Camila Rodrigues comenta ‘casamento relâmpago’ com Bruno Gagliasso e faz declaração: “Brincar de boneca”


Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Os atores, Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso, se conheceram em 2005 quando atuaram juntos na novela ‘América’ e engataram namoro

Durante entrevista para o podcast “Papagaio Falante”, no YouTube, a atriz Camila Rodrigues comentou sobre o seu casamento repentino com Bruno Gagliasso.

Ambos se conheceram durante as gravações da novela “América”, em 2005. Posteriormente, já estavam vivendo um romance e, rapidamente, se casaram.

Quando isso aconteceu, Camila tinha 23 anos e o galã 24. Segundo a atriz, o casamento chegou ao fim porque eles eram muito novos na época.

Os dois se casaram após seis meses de relacionamento por conta de uma paixão avassaladora. “Foi uma coisa, acho que brincar um pouco de boneca, foi um pouco impulsivo, muito novos”, disse ela.

Em 2008, Bruno e Camila comunicaram que a união havia chegado ao fim. Na época, a famosa disse que isso tinha acontecido porque ambos eram muito imaturos.

Ator Bruno Gagliasso com sua esposa Giovanna Ewbank e família (Foto: Reprodução)
Ator Bruno Gagliasso com sua esposa Giovanna Ewbank e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista diz o que desanima o marido na hora H

Atualmente, ela é casada com Vinicius Campanario, e disse o que pensa sobre os três anos que ficou casada com Bruno.

Ela acredita que o relacionamento tenha sido válido e relembrou que a festa de casamento foi linda.

Porém, ressalta que ambos foram inconsequentes por terem se casado sem estarem preparados naquela ocasião. Hoje em dia, Bruno é casado com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, com quem tem três filhos.

Segundo a atriz, o marido fica desanimado quando ela pede para que ele vá mais rápido no momento da relação.

Quando questionada sobre o que costuma falar no ouvido do marido, ela se divertiu e disse que não se atenta muito a isso, porque ele não costuma prestar muita atenção no que ela fala quando estão na intimidade.

Camila Rodrigues e Vinicius Campanario (Foto: Reprodução/ Instagram)
Camila Rodrigues e Vinicius Campanario (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.