Câncer, AVC, e assassinato ceifaram as vidas desses Ex BBBs e muitos nem faziam ideia


Alguns participantes do BBB morreram e poucos sabiam (Foto Reprodução/Internet)
Alguns participantes do BBB morreram e poucos sabiam (Foto Reprodução/Internet)

Mortes marcaram a história do reality Big Brother Brasil (BBB)

No ano de 2001, estreava pela primeira vez no Brasil o reality Big Brother Brasil, o nosso famoso BBB, e mais de 300 participantes já passaram pela casa mais vigiada do país.

Mas, quatro ex- participantes infelizmente já nos deixaram, como Edilson Buba, da quarta edição e outros três da nona edição, como Nonô, André Cowboy e Josy Oliveira.

Edilson Buba

Edilson Buba  era empresário e tinha uma ONG para reabilitação de usuários de drogas. O rapaz morreu aos 34 anos de idade, vítima de um câncer no abdômen. Ele despontou na quarta edição do reality da Globo, e foi o sexto eliminado. Inclusive, vale mencionar, que ele foi um dos participantes que posaram  para a revista G Magazine

Edilson Buba (Foto Reprodução/Internet)
Edilson Buba (Foto Reprodução/Internet)

 

André Cowboy

Em junho de 2011, aproximadamente cinco anos depois da partida de Edilson Buba, o participante André Cowboy faleceu.

Ele fez parte da nona edição do “Big Brother Brasil’”, e com apenas 37 anos de idade, foi brutalmente assassinado em sua própria chácara no interior de São Paulo. Até hoje o crime é um mistério e não teve nenhuma resolução no caso.

André Cowboy (Foto Reprodução/Internet)
André Cowboy (Foto Reprodução/Internet)

Nonô

Da mesma edição que André Cowboy, Noberto dos Santos, mais conhecido como vovô Nonô ou Seu Nonô, também nos deixou, seis anos depois, em 2017, aos 72 anos de idade, após travar uma dura batalha contra um câncer.

Noberto dos Santos, mais conhecido como Nonô (Foto Reprodução/Internet)
Noberto dos Santos (Foto Reprodução/Internet)

Josy

Uma das mortes mais impactantes foi da cantora e mineira de Juiz de Fora, Josyane Oliveira, mais conhecida como Josy.

Ela faleceu em 2021, no ano passado, com 43 anos de idade, no dia 31 de agosto. A participante, que também era considerada uma das mais lindas da edição, teve complicações durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma, onde teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e não resistiu.

Foi no ano de 2020, que ela descobriu a doença. Josy era casada com Daniel Ramos e deixou um filho, de 4 anos, chamado Matheus.

Josy conseguiu entrar no nona edição do BBB através de uma dinâmica, da “Casa de Vidro” realizada no shopping no Rio de Janeiro.

Josy (Foto Reprodução/Internet)
Josy (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....