Câncer no cérebro ceifou a vida de uma das maiores promessas da Globo e notícia fez o Brasil chorar
05/01/2023 às 13h59
Uma das maiores promessas da Globo faleceu após um terrível câncer no cérebro causando uma enorme comoção em todo o país
No dia 2 de junho de 2019, faleceu com apenas 34 anos de idade, a atriz Flora Diegues, filha do famoso diretor da Globo, Cacá Diegues. Vale mencionar que além de atuar, a jovem trabalhava com roteiro e direção, inclusive, ela já esteve em produções da Globo, como “Deus Salve o Rei” que foi seu último trabalho nas telinhas do Plim-Plim.
Flora Diegues já lutava contra um brutal câncer no cérebro há 3 anos. No dia da sua morte, Flora, que já havia sido par romântico de Wagner Santisteban em “Além do Tempo”, novela de autoria de Elizabeth Jhin, foi homenageada pelo parceiro de cena nas redes sociais, onde ele desabafou sobre a triste e precoce partida da amiga:
“Sem palavras pra sua partida. Fizemos Pérsio e Bianca na novela #AlemDoTempo e para sempre vou ter a memória da pessoa engraçada e talentosa. Muita luz e força para família”- Escreveu Wagner Santisteban em seu perfil, dando alusão aos personagens de ambos na novela.
Além de Wagner Santisteban, outros famosos também lamentaram a perda da colega de profissão. Renato Góes, que atualmente vive Terturlinho, em “Mar do Sertão”, folhetim da faixa das seis da Globo, compartilhou em seu Instagram pessoal uma foto da famosa atriz com a legenda: “Grande artista. Descansa em paz Florinha”
Em “Deus Salve o Rei”, Flora Diegues fez uma participação como a mãe de “Selena”, interpretada por Marina Moschen nos últimos capítulos da trama das sete da Globo. No cinema, um de seus últimos trabalhos como atriz foi em “O Grande Circo Místico”, dirigido por Cacá Diegues, seu pai.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....