Câncer e crime sem solução: Quatro ex- BBBs que já faleceram


BBB (Foto: Reprodução)

Ao todo são mais de 300 participantes já passaram pelo Big Brother Brasil. Entretanto, após várias edições alguns ex-BBBs  já não estão mais entre nós

Assim relembre a seguir, quatro ex-participantes do BBB infelizmente já estão mais entre nós. Aliás, três participantes da nona edição morreram.

Edilson Buba – BBB4

Contudo, o primeiro participante de um BBB a nos deixar foi Edilson Buba, que esteve no BBB4, em 2004. Assim, ele faleceu em 2006, aos 34 anos, após lutar contra um câncer no abdômen

Edilson Buba - BBB 4 (Foto: Reprodução)
Edilson Buba – BBB 4 (Foto: Reprodução)

Nonô – BBB9

Dessa forma, também nos deixou em julho de 2017, Norberto Carias dos Santos, o Nonó, que esteve no BBB9, em 2009. Entretanto, o aposentado morava em São Carlos, no interior de São Paulo, e, assim como Buba, também lutou contra um câncer.

Nonô - BBB 9 (Foto; Reprodução)
Nonô – BBB 9 (Foto; Reprodução)

André cowboy – BBB9

Contudo, outro participante do BBB9 que nos deixou foi André Cowboy, que foi assassinado em junho de 2011, aos 37 anos. Então, André levou um tiro na nuca em seu sitio, localizado em Alumínio (SP), no entanto, o crime que permanece sem solução até os dias de hoje.

André cowboy - BBB9 (Foto: Reprodução)
André cowboy – BBB9 (Foto: Reprodução)

Josy Oliveira – BBB9

Por fim, a terceira participante do BBB9 a morrer foi Josy Oliveira. Em síntese, a psicóloga mineira, que tentou ser cantora após sua presença na atração, nos deixou em setembro de 2021, aos 43 anos. Entretanto, a ex-BBB sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020. Dessa forma, ela foi colocado em coma induzido mas não resistiu.

Josy Oliveira - BBB9 (Foto: Reprodução)
Josy Oliveira – BBB9 (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.