Câncer, falência e sucesso: Confira o que aconteceu com artistas do “Aqui Agora“
07/11/2022 às 16h20
Saiba que fim levou o elenco de Aqui Agora, programa da SBT que incomodava até mesmo a TV Globo
Baseado no formato de um programa argentino, a primeira encarnação do Aqui Agora estreou em 20 de maio de 1991. Sua primícia era ser “um jornal vibrante, uma arma do povo, que mostra na TV a vida como ela é”, de acordo com seu slogan.
A princípio, focado na cobertura policial, o jornalístico mostrava perseguições, tiroteios e sequestros, com manchetes em letras garrafais na tela. No time, repórteres como Gil Gomes (1940-2018) e Jacinto Figueira Júnior (1927-2005) – conhecido como Homem do Sapato Branco- fizeram o programa cair no gosto popular, alcançar excelentes índices de audiência e incomodar até a Globo.
Então, saiba como estão hoje os atros desses programas. As informações são do TV História.
Confira que fim levou o elenco do programa
Feliz
Felisberto Duarte, o Feliz, era responsável por informar o público sobre a previsão do tempo. Ele morreu no dia 10 de agosto de 2008, aos 70 anos, depois de ser submetido a uma cirurgia, na qual ocorreu complicações de intestino e fígado.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Christina Rocha
Quando o SBT entrou no ar, em 1981, Christina Rocha já fazia parte do elenco da emissora de Silvio Santos, apresentando O Povo na TV. Hoje, ela comanda outra atração do canal: Casos de Família.
Gil Gomes
Ícone do jornalismo policial, Gil Gomes foi um verdadeiro marco do Aqui Agora. Bem como sua voz inconfundível e seu estilo único de contar os fatos mais escabrosos da sociedade, o cronista policial fez enorme sucesso no rádio e na TV. Gil morreu no dia 16 de outubro de 2018, aos 78 anos, depois de lutar contra um câncer no fígado.
Ivo Morganti
Antes de tudo, o jornalista começou sua carreira em meados dos anos 1980, depois de receber um convite de Gugu Liberato para atuar como repórter do Viva a Noite. Atualmente, longe da TV, o jornalista tem um canal no YouTube e um podcast.
Cesar Tralli
Um jovem repórter de 21 anos fazia sua estreia na televisão atuando no Aqui Agora: César Tralli. Hoje, como um dos principais nomes do jornalismo da emissora carioca, Tralli apresenta o Jornal Contudo, hoje e é um dos cotados para substituir William Bonner no Jornal Nacional.