Poderosa, Cândida declara torcida a favor de Marê no tribunal e faz Gaspar tremer


Gaspar, Cândida e Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gaspar, Cândida e Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Gaspar se desespera com apoio de Cândida a Marê em Amor Perfeito

Em Amor Perfeito, Gaspar, interpretado por Thiago Lacerda, é retratado como um homem hipócrita e dedicado a uma campanha fútil e ilógica que o tornou um dos personagens mais desprezíveis da trama.

Sua aliança tóxica com Gilda, vivida por Mariana Ximenes, e suas ações traiçoeiras contra Marê, interpretada por Camila Queiroz, destacam sua hipocrisia. No entanto, o aspecto mais marcante de sua personalidade é a crença errônea de que ele possui uma índole superior em Águas de São Jacinto.

Nos próximos capítulos da novela, a tensão é evidente no rosto de Gaspar, pois ele percebe o crescente apoio público de Cândida, interpretada por Zezé Polessa, à absolvição de Marê. No entanto, sua mente está dividida por opiniões perturbadoras.

Por um lado, o machismo impede que ele se posicione a favor da campanha política de Cândida, que está ganhando cada vez mais apoio na cidade após deixar para trás a vida miserável ao lado de Anselmo, papel de Paulo Betti.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilão está encurralado

Além disso, Gaspar está envolvido em uma série de tramas obscuras e mentiras, tornando cada vez mais evidente que sua sujeira está prestes a ser exposta, revelando toda a corrupção que permeia a cidade de Águas de São Jacinto. Isso abre a possibilidade para os personagens heróicos da história começarem a limpar a cidade, que, teoricamente, deveria ser pacata.

O apoio de Cândida, a recuperação da memória de Leonel, o retorno de Catarina, interpretada por Cristiane Amorim, e outras reviravoltas cruciais servirão como elementos-chave para a possível vitória de Marê no julgamento.