Famoso cantor sertanejo acabou com parceria de sucesso após ficar bêbado em live e gerar climão


Cantor exagerou na bebida (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cantor exagerou na bebida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Parceria que foi sucesso no país inteiro, tinha clima tenso nos bastidores e o estopim ocorreu após cantor exagerar no álcool durante live

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa se afastou do projeto “Cabaré” que foi um sucesso ao lado de Leonardo.   Contudo, o cantor sempre acaba se envolvendo em polêmicas,e dessa vez, o nome do músico chamou atenção após ele fazer uma declaração para lá de inesperada envolvendo o ex parceiro Leonardo.

Assim, atualmente o projeto está sob a direção de Leonardo e da dupla Bruno e Marrone, ‘Cabaré’ está recheado de desdobramentos que nunca serão esquecidos pelos internautas. Então, para quem não sabe, tudo isso começou em 2012, após uma ideia de Eduardo Costa.

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na época, o sertanejo tinha o desejo de gravar um DVD com o companheiro de Poliana Rocha em um bordel, por isso o nome Cabaré. Contudo, a gravadora não aceitou a proposta, temendo a polêmica que poderia ser formada pelo nome e pelo local de gravação.

O projeto foi um sucesso

Mais tarde, o diretor da Sony Music, Paulo Junqueiro, gostou da ideia do projeto, porém, fez uma reformulação com mais ‘glamorização’. Assim sendo, não demorou muito para o trabalho de LeonardoEduardo Costa se tornar um dos mais requisitados e caros do país.

Entretanto, como nem tudo são flores, o que parecia estar dando começou a ter problemas, já que a relação entre os cantores começou azedar nos bastidores de ‘Cabaré’, por conta da produção, grosserias e consequentemente, clima tenso.

Mas, independentemente do que acontecia nos bastidores, a pressão dos patrocinadores fez com que cantor sertanejo e Leonardo se unirem mais uma vez para a realização de uma live em meio a pandemia de Covid-19. O momento foi um dos mais esperados em 2020, e bateu recorde de audiência.

Durante a live, o mineiro acabou exagerando no álcool e gerando um climão, fato esse que desencadeou o fim da parceria. Diante o desfecho, o projeto ficou por conta de Leonardo, visto que acabou registrado pela Talismã, gravadora do cantor.

Eduardo Costa e Leonardo durante live (Foto Reprodução/ You Tube)
Eduardo Costa e Leonardo durante live (Foto Reprodução/ You Tube)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.