Cantor de 35 anos que estava desaparecido é encontrado sem vida, fãs estão inconformados com a perda


Artista possuía uma carreira de sucesso (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Fãs estão inconformados com a perda (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

O cantor acabou sendo visto com vida pela última vez em Chicago

O rapper Young Capone estava desaparecido desde o mês passado nos Estados Unidos. Fãs e amigos tinham esperança que ele acabasse encontrado vivo e que tudo acabasse esclarecido, mas infelizmente não acabou sendo isso que aconteceu.

Assim, Aleesha Carter, assessora do cantor, informou que o rapper de 35 anos acabou encontrado, mas sem vida. “Não posso acreditar nas notícias que acabei de receber de sua morte inesperada”, lamentou.

Dessa forma, a assessora disse que conseguiram fazer ‘mágica’ nos lançamentos de alguns projetos e que Capone foi um de seus primeiros clientes de Hip Hop/Rap. Muitos fãs deixaram comentários desejando força a Aleesha.

Contudo, segundo o Deadline, o rapper norte-americano, que se chamava Rodriguez Smith, estava em Chicago quando acabou visto pela última vez em julho.

Depois disso os familiares e amigos não conseguiram mais entrar em contato com ele.

Morreu o rapper Young Capone. Tinha 35 anos - Atualidade - SAPO Lifestyle

Causa da morte ainda não foi informa

Apesar da morte de Young Capone ter se confirmado, até o momento não acabou informada a causa.

Ele ficou famoso a partir de meados dos anos 2000, quando passou a se destacar na cena underground do hip-hop em Atlanta e conquistou uma legião de fãs.

No final de 2022 ele lançou seu último álbum, SlumMade 2.0, que fez muito sucesso. O famoso rapper Jermaine Dupri, que ajudou Capone quando ele estava no início da carreira, prestou uma homenagem ao cantor compartilhando um trecho de uma de suas músicas.

Dupri também postou uma foto em que o rapper falecido aparece em um carro. Vários outros músicos também usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens a Young Capone.

Rapper Young Capone sadly dies aged 35 a few weeks after 'being reported missing' - Daily Star

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.