Cantor Eduardo Costa confessa que quase enterrou a própria carreira por uso de substâncias


Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa concedeu entrevista ao Domingo Espetacular, a qual será exibida pela Record TV neste fim de semana

O cantor sertanejo Eduardo Costa adotou um tom de muita sinceridade ao comentar sobre os problemas que enfrentou em sua vida devido ao uso de anabolizantes. Ao falar abertamente sobre o assunto, o artista admitiu que recorreu a tais substâncias em um determinado momento de sua vida, mas que colheu consequências catastróficas por isso.

Eduardo Costa fez essas revelações em uma entrevista concedida a Carolina Ferraz, que será veiculada na próxima edição do programa Domingo Espetacular, transmitido pela Record TV no domingo (27) à noite. O artista abriu as portas de sua fazenda em Minas Gerais para receber a atriz e falar sobre sua vida pessoal e profissional.
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Na entrevista, Eduardo Costa lamentou o uso de anabolizantes e explicou que os principais efeitos colaterais ocorreram em sua saúde mental. Ele esteve à beira de desenvolver um quadro de depressão e lidou com uma personalidade irritada e explosiva por muito tempo, necessitando de tratamentos para resolver os sintomas.

Como resultado, o músico fez um alerta aos telespectadores para que não caiam na tentação de consumir tais substâncias. “Não use [anabolizantes], é muito pesado. Eu usei e hoje colho os resultados. Tive pré-depressão; achei que não tinha mais paciências. Muitos dos repentes foram por causa disso”, admitiu o músico.

Eduardo Costa e Mariana Polasteri (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Mariana Polasteri (Foto: Reprodução)

Mais sobre o cantor

Além disso, na prévia do Domingo Espetacular, foram mostrados outros detalhes da entrevista com Eduardo Costa. Contudo, o músico fará revelações sobre seu casamento com Mariana Polastreli, a relação com o cantor sertanejo Leonardo. Além dos resultados de seus procedimentos estéticos mais recentes.