Cantor famoso entrou em guerra contra a Globo e deu última “apunhalada” no canal: “Não tenho interesse”


Cantor entrou em guerra com a Globo após veto (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Cantor entrou em guerra com a Globo após veto (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Cantor famoso se envolveu em confusão com a Globo após “trair” gravadora

Um dos maiores nomes da música brasileira, Gusttavo Lima, coleciona sucessos em sua carreira e hoje ele é conhecido no país inteiro. Deve ser por isso que, há um tempo atrás, mais precisamente em janeiro de 2022, a Globo tentou dar uma trégua em um antigo conflito que tinha com o cantor

Gusttavo Lima é um dos cantores mais promissores da atualidade (Foto Reprodução/Internet)
Gusttavo Lima é um dos cantores mais promissores da atualidade (Foto Reprodução/Internet)

Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua, da Rede TV! chegou a afirmar que a emissora carioca convidou o sertanejo para participar da segunda temporada de The Masked Singer. Por sua vez, o cantor fez pouco caso e ignorou a tentativa de reconciliação.

Para a edição de 2022, a Globo vinha buscando artistas que possuíam uma grande popularidade para compor a nova temporada do reality comandado até então por Ivete Sangalo, visando atingir ainda mais pessoas com a programação.

“Sobre o Gusttavo Lima, a produção da Globo, do The Masked Singer entrou em contato com quem? com o Nivaldo [Gusttavo Lima], pra ele ser um dos mascarados do game, do reality já que é comandado pela Ivete Sangalo. Aí o que aconteceu, Nivaldo foi chamado para participar do The Masked Brasil agora em janeiro e o que que ele falou o que ele disse? Ele falou que não vai participar” – Disse Felipeh na época

O estopim da briga entre Gusttavo Lima e a Globo foi ele ter fechado com outra gravadora enquanto tinha fechado com a "Som Livre" que fazia parte das empresas da emissora (Foto Reprodução/Internet)
O estopim da briga entre Gusttavo Lima e a Globo foi ele ter fechado com outra gravadora enquanto tinha fechado com a “Som Livre” que fazia parte das empresas da emissora (Foto Reprodução/Internet)

Em seguida, o jornalista afirmou que a briga continuaria: “Ele já falou na hora: ‘Não quero’ E mais, parece que ele e a Rede Globo, pra fazerem às pazes, ainda vai demorar algum tempo viu? Ele disse: ‘Eu não tenho o mínimo interesse em participar’ e foi sucinto” – Afirmou ele

Para quem não entendeu o motivo da “guerra”, Gusttavo Lima estava praticamente vetado em todos os programas da emissora carioca após decidir “trair” a Som Livre para fechar um acordo de milhões com a Sony Music.

Desde que saiu da gravadora do Grupo Globo, uma ‘guerra’ foi iniciada e ele parou de ser chamado para participações na casa, mas, isso não interferiu em nada na sua carreira, afinal, atualmente, Gusttavo Lima é um dos cantores mais amados e bem pagos.

Reaproximação?

Vale mencionar que após essa confusão, em agosto desse ano, Gusttavo Lima se aproximou da Globo, ao ter um show dele transmitido na íntegra pelo Multishow (Grupo Globo), e pela própria emissora após o “Altas Horas”.  A transmissão fez parte do contrato de parceria da Brahma, marca de cerveja da Ambev, com a Globo, para a exibição do “Circuito Sertanejo”.

Assinado no fim do primeiro semestre deste ano, o acordo válido até 2024 colocou a companhia e os seus projetos musicais em plataformas do principal grupo de mídia do país.

Além do show de Gusttavo Lima, o Multishow vai exibir uma apresentação da dupla César Menotti e Fabiano. Vale lembrar que a reaproximação aconteceu após a Globo deixar de ser a dona da Som Livre.

Multishow, que faz parte do Grupo Globo, divulgou especial com Gusttavo Lima e outros artistas pelas suas redes sociais, dando a entender uma certa reaproximação com o cantor, que até então havia sido vetado (Foto Reprodução/Instagram)
Multishow, que faz parte do Grupo Globo, divulgou especial com Gusttavo Lima e outros artistas pelas suas redes sociais, dando a entender uma certa reaproximação com o cantor, que até então havia sido vetado (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....