Cantor famoso “soltou os cachorros” em cima de Sonia Abrão por telefone, ao vivo: “Xingou até minha mãe”


Sonia Abrão foi detonada por telefone, ao vivo, durante seu programa (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Sonia Abrão foi detonada por telefone, ao vivo, durante seu programa (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Sonia Abrão relembrou situação que passou na mão de um cantor famoso, com direito a ligação ao vivo e xingamentos

Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde é Sua” da RedeTv!, durante uma entrevista concedida  recente ao canal do Youtube de Sabrina Sato para o quadro “Cada um no seu banheiro”, cuja a ideia é mostrar que elas estão fugindo da rotina para fofocar no banheiro, contou sobre alguns perrengues que passou na sua vida.

Sabrina Sato e Sonia Abrão (Foto Reprodução/Internet)
Sabrina Sato e Sonia Abrão (Foto Reprodução/Internet)

Um deles, que a apresentadora jamais conseguiu esquecer, foi quando o cantor Tim Maia, um dos maiores cantores do Brasil, ligou para ela e xingou pelo telefone:

+ Atriz de Chocolate com Pimenta foi punida por improvisar e se vingou do autor com torta na cara

“Tim Maia ligou para redação, achei até que fosse um trote, pensei ‘nossa Tim Maia me ligando, meu ídolo.” Ah, mas para que atendi, Sabrina… ele acabou comigo, xingou até minha mãe. Ele tinha feito um show, se eu não me engano Teatro Bandeirantes, e largou o show porque o som estava todo errado. Eu fui na coluna e critiquei ele”Relembrou Sonia Abrão.

Sonia Abrão revelou ter sido xingada por Tim Maia (Foto Reprodução/Internet)
Sonia Abrão revelou ter sido xingada por Tim Maia (Foto Reprodução/Internet)

Em meio a entrevista, Sonia Abrão aproveitou e também contou da semelhança do Jorge Damião, seu filho, com seu falecido Primo, Chorão:

“Ele já era parecido desde pequeno. Eu estava procurando uma foto de TBT e, de repente, eu passei na galeria de fotos do meu celular e disse: ‘eu não vi essa foto do Alê [apelido de Chorão, que se chamava Alexandre]’. E não era, era o meu filho, o Jorge. Eu olho e fico mais deslumbrada ainda”.

Sonia Abrão também revelou que antes de se tornar uma das maiores comunicadoras do Brasil, ela sofreu muito machismo:

“Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem. Era um veículo muito machista”.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....