Cantor fez grave desabafo e reclamou sobre parceiro de dupla: “Passa dos limites”


Cantor fez desabafo grave sobre colega de dupla (Foto: Reprodução)
Cantor fez desabafo grave sobre colega de dupla (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo disse em entrevista que considerou terminar com a dupla, pois viveu situações injustas e ninguém sabe o que se passa

Parece que Bruno deu trabalho para o colega de dupla. Marrone, parceiro dele há 35 anos, revelou que precisa “segurar a onda” várias vezes para a dupla não acabar. Isso porque a bebedeira do colega “passa dos limites”. O cantor fez o desabafo em uma entrevista, e relembrou desentendimentos durante uma live em 2020.

“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, disse durante a conversa. Ele ressaltou também que todos tem defeitos, mas que na parceria alguém tem que manter a cabeça no lugar.

O cantor considerou acabar com a parceria

“Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão.”, confessou. Durante a entrevista com Dudu, ele lembrou ainda de quando Bruno abandonou o palco de um show porque misturou bebida com remédio.

“Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando. Eu cantei 24 horas de amor, ele demorando, então, pensei: ‘o que vou fazer agora?’ Mas aí Deus ajudou que o homem chegasse. Mas eu vi que realmente ele estava transtornado, estava um pouco fora da casinha”, contou o cantor.

Ele revelou também que considerou acabar com a dupla. De acordo com Marrone, isso acontece nos momentos difíceis. “Não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas”, desabafou o parceiro de Bruno.

“Mas, nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, finalizou o artista.

Dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.