Cantor famoso teve uma morte brutal e boate realizou suposta cerimônia macabra com o corpo
03/01/2023 às 12h13
Uma suposta cerimônia macabra envolvendo o corpo morto de um dos cantores mais famosos da atualidade gerou revolta na internet …
Há pouco tempo atrás, a família do rapper Goonew, no dia 18 de março deste ano, fez uma cerimônia em uma boate para homenagear o cantor, que foi brutalmente assassinado. Porém, a despedida acabou causando uma certa agitação na internet devido a um fato macabro que deixaria qualquer um de cabelo em pé.
Tudo indica que o local estaria com o próprio cadáver do rapper pendurado na parede, é isso mesmo que você leu!.
O evento que foi denominado The Final Show, ocorreu em Washington, capital dos Estados Unidos, na boate Bliss Nightclub e despertou a raiva e até indignação da parte de alguns fãs do cantor, por conta da presença do suposto corpo embalsamado olhando para os convidados.
O suposto cadáver de Goonew, estava vestindo roupas no estilo que ele costumava utilizar e usava uma coroa na cabeça. De acordo com informações do TMZ, a administração da casa noturna afirmou que a família do rapper não havia comunicado que o corpo de Goonew estaria presente no evento.
Os donos do local também afirmaram que ainda não dá para ter certeza se era ou não o cadáver do cantor e que o caso está sendo investigado pela polícia.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Por meio de uma nota oficial, a administração da casa noturna confirmou que foi uma funerária que alugou o espaço para a realização do evento, mas não informaram como iria ser exatamente a organização do mesmo. Segundo os donos do local, o que eles sabiam de fato é que ocorreria uma celebração para se despedir do cantor.
Finalizando, a direção da casa noturna pediu desculpas aos amigos, familiares e fãs de Goonew: “Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil” – Disse a nota
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....