Cantor famoso teve uma morte brutal e boate realizou suposta cerimônia macabra com o corpo


Suposta cerimônia macabra foi realizada com o corpo do cantor (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Suposta cerimônia macabra foi realizada com o corpo do cantor (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Uma suposta cerimônia macabra envolvendo o corpo morto de um dos cantores mais famosos da atualidade gerou revolta na internet …

Há pouco tempo atrás, a família do rapper Goonew, no dia 18 de março deste ano, fez uma cerimônia em uma boate para homenagear o cantor, que foi brutalmente assassinado. Porém, a despedida acabou causando uma certa agitação na internet devido a um fato macabro que deixaria qualquer um de cabelo em pé.

Goonew (Foto Reprodução/ Rap Mais)
Goonew (Foto Reprodução/ Rap Mais)

Tudo indica que o local estaria com o próprio cadáver do rapper pendurado na parede, é isso mesmo que você leu!.

O evento que foi denominado The Final Show, ocorreu em Washington, capital dos Estados Unidos, na boate Bliss Nightclub e despertou a raiva e até indignação da parte de alguns fãs do cantor, por conta da presença do suposto corpo embalsamado olhando para os convidados.

O suposto cadáver de Goonew, estava vestindo roupas no estilo que ele costumava utilizar e usava uma coroa na cabeça. De acordo com informações do TMZ, a administração da casa noturna afirmou que a família do rapper não havia comunicado que o corpo de Goonew estaria presente no evento.

Suposto cadáver do rapper Goonew (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Suposto cadáver do rapper Goonew (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Os donos do local também afirmaram que ainda não dá para ter certeza se era ou não o cadáver do cantor e que o caso está sendo investigado pela polícia.

Por meio de uma nota oficial, a administração da casa noturna confirmou que foi uma funerária que alugou o espaço para a realização do evento, mas não informaram como iria ser exatamente a organização do mesmo. Segundo os donos do local, o que eles sabiam de fato é que ocorreria  uma celebração para se despedir do cantor.

Finalizando, a direção da casa noturna pediu desculpas aos amigos, familiares e fãs de Goonew: “Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil” – Disse a nota

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....