Amado cantor gospel recebe diagnóstico delicado, o carro bateu de frente com carreta: “Sofreu um trauma”


cantor acabou ferido e o carro ficou todo destruído (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
cantor acabou ferido e o carro ficou todo destruído (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

O cantor gospel acabou levado para o Hospital de Jaraguá após grave acidente e está passando por uma bateria de exames

Regis Danese estava indo para um show nesta quarta-feira (30), acompanhado do irmão quando sofreu um acidente. O veículo em que os dois estavam bateu em uma carreta, mas apenas o cantor gospel ficou ferido.

Eles seguiam para Ceres, em Goiás e o cantor gravou um vídeo enquanto estava sendo atendido. Regis disse que sentia fortes dores no abdômen e pediu a todos que orassem por ele. Esse vídeo logo viralizou nas redes sociais.

A equipe do cantor divulgou um comunicado informando que ele estava na direção e seu irmão no banco do passageiro.

“No caminho, na Rodovia BR153 por volta das 18h30, Régis, que estava no volante foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete que ficou totalmente destruída“, informou a nota.

Regis Danese (Foto: Reprodução, Instagram)
Regis Danese (Foto: Reprodução, Instagram)

Esposa do artista ficou desesperada

Ainda conforme a assessoria do artista, a equipe do pedágio foi quem prestou socorro e levou Regis Danese para o Hospital de Jaraguá, a cerca de 50 km de Ceres. O cantor passará por uma bateria de exames, mas o irmão dele, Daniel, está bem.

“Regis Danese está estável, consciente, pressão normal e frequência cardíaca também e respirando em ar ambiente, porém, sofreu um trauma abdominal“, informou a equipe do cantor.

Agora eles estão aguardando os resultados dos exames, principalmente o de tomografia, pois será a partir daí que os médicos definirão os próximos passos.

Kelly Danese, esposa do cantor, ficou desesperada quando recebeu a notícia. Ela postou uma foto em que aparece ao lado do marido e agradeceu por ele ter sobrevivido.

Muitos internautas deixaram mensagens desejando muita força a Kelly e disseram que estão todos em oração pela rápida recuperação do cantor.

Regis Danese e a esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Regis Danese e a esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.