Cantor Gusttavo Lima segura parte íntima de colega durante show e é massacrado na internet


Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)
Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

Vídeo em que o sertanejo Gusttavo Lima segura a “mala” de Jhonny, da dupla com Rahony, viralizou nas redes sociais

Gusttavo Lima chamou atenção nas redes sociais depois de um vídeo viralizar e por um motivo peculiar. No último domingo (17), durante um show em Brasília, o artista surgiu apalpando a parte íntima de um colega.

Nos registros, o sertanejo cantava “Te Encontrar” ao lado da dupla sertaneja Jhonny e Rahony, quando decidiu realizar uma “brincadeira” rápida com a parte íntima de um dos cantores da dupla, Rahony que inclusive fazia aniversário no dia da apresentação. Com surpresa o homem reagiu segurando a mão de Gusttavo, que disfarçou a situação com uma risada.

Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

 

Na web a situação dividiu opiniões. Alguns internautas criticaram o comportamento do cantor, de apalpar as íntimas do colega em cima do palco, já outros o defenderam, tentando argumentar que se tratava de uma brincadeira entre amigos. “Esse macho não me desce. Sem noção”, escreveu uma, “É normal, eu e meus amigos fazemos isso sempre”, defendeu um outro, ”, defendeu um outro, “Isso não é bom, respeitem as pessoas”, criticou um internauta, “A quinta série está online”, desaprovou outro.

Com toda a repercussão, a dupla Jhonny e Rahony se pronunciaram. Sem citar o fato eles postaram vídeo da apresentação e celebraram a amizade de décadas com Gusttavo Lima.

“Mais de 20 anos de amizade. Deus te abençoe meu irmão”, legendou a publicação.

Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Show é um sucesso

Em torno de 8 mil pessoas conferiram o Buteco de Gusttavo Lima, no Estádio Beira-Rio, Porto Alegre, neste sábado (23). Uma parte da arrecadação será destinada para os atingidos pelas enchentes do Vale do Taquari, no começo do mês. O festival de música sertaneja levou a capital gaúcha artistas como Simone Mendes, Gustavo Mioto entre outros.