Cantor Luan Santana choca ao falar sobre sua primeira vez e faz revelação: “Dentro mesmo”


Cantor Luan Santana (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Luan Santana (Foto: Reprodução, Instagram)

Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento

Luan Santana não tem medo de falar sobre suas intimidades e, dessa vez, deu detalhes bem precisos sobre a sua primeira vez. A conversa rolou durante o podcast “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, nesta terça-feira (19). Luan Santana deixou as apresentadoras chocadas ao revelar o local inusitado onde tudo aconteceu. Além de contar todos os detalhes de sua primeira vez, o cantor revelou que seu primeiro beijo também rolou em um lugar bem aleatório. Veja!

Durante a entrevista para o “PodDelas”, as apresentadoras pediram para que Luan Santana revelasse um fato íntimo que nunca contou para a mídia. Então, o cantor decidiu descrever onde aconteceu sua primeira vez, que rolou quando ele tinha 15 anos. “Foi na escada de um prédio, desconfortável para caramba. Foi a primeira vez dela também”, revelou. Luan Santana falou também sobre as preocupações que todo mundo tem nesse momento. “É estranha a primeira vez, né? Você não tem certeza se fez direito, se estava dentro mesmo, já pensou se foi meio de lado só, porque você está nervoso”, desabafa.

Cantor  Luan Santana  (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor  Luan Santana  (Foto: Reprodução, Instagram)

O lugar inusitado onde Luan Santana teve sua primeira vez surpreendeu todo mundo, mas o cantor teve uma justificativa para a escolha. Os dois estavam apenas tentando escapar da mãe da menina, então acabou sendo na escadaria mesmo. “Não tinha como ir para o quarto também, [por causa da] a mãe dela“, explicou.

Primeiro beijo

O cantor teve sua primeira vez em uma escadaria, o que já é bem inusitado por si só. Porém, não foi só seu primeiro sexo que rolou em um lugar aleatório: seu primeiro beijo também! Luan Santana revelou que beijou pela primeira vez dentro de uma despensa. “Eu achei estranho. Demorou uns três beijos para entender como era o esquema. Treinei na laranja, na mão, no espelho. Eu não sabia dos truques“, confessou Luan.