Cantor de 33 anos que mentiu sobre ter câncer é encontrado sem vida, fãs lamentaram sua morte


Cantor teria inventado câncer (Foto: Reprodução/ Internet)
Cantor teria inventado câncer (Foto: Reprodução/ Internet)

Cantor que fez sucesso em reality, muito querido entre os amantes da música e deixou fãs consternados com falecimento

O querido cantor Choi Sung-bong, de 33 anos, acabaram encontrado sem vida pelas autoridades policiais na manhã desta última terça-feira (21), na Coreia do Sul.

Sua residência, que fica na capital do país, acabou o local onde seu óbito acabaram confirmado. Segundo informações da mídia local, suspeita-se que o cantor teria atentado contra a própria vida.

O famoso ficou conhecido por alcançar o segundo lugar no programa de audição intitulado “Korea’s Got Talent” em 2011, conquistando a atenção do público.

Após conquistar o segundo lugar na competição coreana, sua emocionante performance da ópera “Nella Fantasia”, de Ennio Morricone, Choi Sung-bong recebeu elogios de celebridades como Justin Bieber .

Cantor Choi Sung Bong se desculpa por ter falsificado diagnósticos de câncer | Revista KoreaIN

O famoso mentiu que tinha câncer

Durante sua audição para o programa, o cantor compartilhou que acabou deixado em um orfanato aos 3 anos, porém, aos 5 anos, fugiu após ter sofrido espancamentos.

Desde então, enfrentou uma vida sem um teto fixo, movendo-se de um lugar para outro por conta própria.

Após obter sucesso no programa de talentos, Choi Sung-bong prosseguiu com sua carreira musical lançando singles como “Slowcoach”, “Tonight” e “I Pray”. Além disso, o cantor compartilhou sua jornada em um livro contando um pouco das suas memórias.

Em 2021, Choi Sung-bong voltou a ser destaque. Naquela ocasião, o cantor alegou estar lutando contra o câncer, mas posteriormente admitiu ter mentido a respeito.

O cantor, compartilhou uma mensagem em seu canal no YouTube, na qual expressou sinceras desculpas a todos aqueles que foram afetados por sua mentira. Ele também disse que todas as doações recebidas acabaram devolvidas aos doadores.

Di Tengah Perjuangan Lawan Kanker, Sung Bong Choi Sukses Rilis Album - TIMES Indonesia

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.