Lutando contra câncer, querido cantor de grupo de pagode é internado às pressas e notícia preocupa os fãs


Cantor, vocalista de grupo de pagode é internado às pressas (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Cantor, vocalista de grupo de pagode é internado às pressas (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O cantor acabou diagnosticado com câncer inguinal, que atinge a região da virilha, e desde então o artista segue com o tratamento

O cantor Anderson Leonardo, conhecido vocalista do Molejo, acabou hospitalizado de forma emergencial no Rio de Janeiro devido a uma pneumonia.

É importante destacar que ele já está passando por um tratamento para combater um câncer na região pubiana.

A notícia da internação foi divulgada pelo perfil oficial do grupo de pagode nas redes sociais, onde eles solicitaram aos fãs que enviassem pensamentos positivos para o artista.

O cantor foi diagnosticado com a doença no final de 2022, Anderson chegou a comunicar que estava livre do câncer em janeiro deste ano, mas foi obrigado a retomar o tratamento.

Nesta segunda-feira (11), a equipe médica responsável por acompanhar o artista divulgou um boletim médico para informar a situação de Anderson.

Anderson Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)
Anderson Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)

O artista considerou tomar medida drástica

De acordo com o documento divulgado, o cantor apresenta um quadro de embolia pulmonar. No entanto, apesar da gravidade do caso, ele está estável. Assim, a informação também acabou divulgada pelo perfil oficial do Molejo.

“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora acabou diagnosticado com pneumonia. Porém, após uma revisão médica e novos exames mais específicos acabou constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável“, notificou a publicação.

Durante uma entrevista no podcast “Papagaio Falante”, Anderson revelou que chegou a considerar tomar uma medida extrema.

Ele afirmou que, ao saber que a doença poderia se espalhar para seus testículos e pênis, ponderou sobre a possibilidade de realizar uma amputação em seu órgão genital.

Anderson Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)
Anderson Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.