Cantor pode ser preso se não pagar o valor que deve a filho de quatro anos, segundo colunista


Cantor pode acabar atrás das grades (Foto: reprodução/ Internet)
Cantor pode acabar atrás das grades (Foto: reprodução/ Internet)

O cantor começou por conta própria a pagar um valor de pensão abaixo do que foi determinado pela justiça

O cantor Tiee pode acabar preso por não pagar uma dívida referente a pensão alimentícia com o filho de quatro anos. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a Justiça deu um prazo para que ele acerte esta pendência.

A criança é fruto do relacionamento de Tiee com Tamires Gomes, e ele precisará correr contra o tempo para não acabar atrás das grades. Fábia teve acesso à decisão da Justiça que no dia 26 do mês passado tomou a decisão final.

Se o cantor não cumprir a determinação judicial dentro do prazo estipulado poderá acabar preso. Caso isto ocorra, ele ficaria de um a três meses em regime fechado, mas por enquanto ele não se pronunciou a respeito.

Cantor Tiee (Foto: reprodução/ Internet)
Cantor Tiee (Foto: reprodução/ Internet)

O cantor pagou valor abaixo do determinado

A dívida total é de R$ 24.872,50, sendo referente ao período que ele não depositou a pensão alimentícia, sendo que o valor da mensalidade acabou estipulado pela Justiça.

Ainda de acordo com Fábia, no mês de junho o cantor já estava pagando o valor que ele mesmo determinou e não o que a Justiça havia ordenado.

A colunista já havia revelado que o advogado da mãe do filho do artista, Thiago Brasil, formulou um pedido de prisão contra o pai de criança. O advogado chegou a dizer para Fábia estava agindo para garantir ‘o melhor interesse da criança’.

O cantor alega que não tem dinheiro para pagar a mensalidade e recorreu na esperança de reduzir o valor da pensão. No início de junho acabou realizada uma audiência, mas as partes não chegaram a um acordo e agora Tiee corre risco de acabar preso.

Cantor Tiee (Foto: reprodução/ Internet)
Cantor Tiee (Foto: reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.