Polêmico cantor sertanejo dá puxão de orelha em Neymar após caso de traição: “Pare de ser burro, cara”


Cantor deu puxão de orelha em Neymar (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Cantor deu puxão de orelha em Neymar (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Cantor sertanejo deu lição de moral em Neymar por conta da traição cometida contra a noiva

O craque Neymar Jr. continua sendo alvo de críticas por conta da traição cometida contra a noiva, Bruna Biancardi.

Recentemente, o casal participou de uma luxuosa festa de Chá de Revelação para o anúncio do sexo do bebê, que é uma menina.

Embora os dois pombinhos tenham deixado as polêmicas de lado, muita gente continua repercutindo o assunto, sobretudo no mundo dos famosos e das celebridades.

No último fim de semana, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias após a participação dos artistas no São João de Petrolina.

Mencionando o nome de Neymar, o músico parabenizou o atleta pela paternidade, mas deu um puxão de orelha daqueles por conta da polêmica.

Neymar e Bruna Biancardi estão noivos e esperam um filho (Foto: reprodução/ Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi estão noivos e esperam um filho (Foto: reprodução/ Instagram)

O cantor puxa a orelha de Neymar

O cantor sertanejo fez votos para que a criança venha ao mundo com muita saúde. Além disso, desejou muita felicidade a Neymar e Bruna Biancardi no casamento que se aproxima.

Em contrapartida, pediu para que o jogador tenha mais maturidade em sua vida. “Neymar está de parabéns! Que Deus abençoe que a filha dele venha com muita saúde. Parabéns pelo casamento… e pare de ser burro, cara!”, disparou Zé Neto.

Ademais, após modelo Fernanda Campos tornou pública a informação de que tinha se relacionado com Neymar. O jogador permaneceu em silêncio por vários dias, mas, em meio às repercussões negativas, resolver esclarecer o episódio.

Em uma longa postagem no Instagram, o atleta confessou ter errado e pediu perdão para Bruna Biancardi pela exposição que lhe causou publicamente.

Zé Neto (Foto: reprodução/ Instagram)
Zé Neto (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.