Cantor famoso quase morreu em acidente aéreo e estarreceu o público com declaração macabra: “Ia decepar”


Cantor famoso quase morreu em acidente aéreo e estarreceu o público com declaração macabra: "Ia decepar"(Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Cantor famoso quase morreu em acidente aéreo e estarreceu o público com declaração macabra: "Ia decepar"(Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Um famoso cantor sertanejo viveu momentos de terror ao cair de um helicóptero em um trágico acidente aéreo

Um dos cantores mais famosos e querido do cenário sertanejo, Marrone, que faz dupla com Bruno, fez um relato estarrecedor sobre um acidente de helicóptero que sofreu em 2011. Em entrevista concedida a Léo Dias, o cantor afirmou que só conseguiu sobreviver a queda porque na hora ele desmaiou, caso contrário, uma das hélices teria, com toda a certeza, arrancado a sua cabeça.

O fatídico acidente aconteceu há 11 anos atrás, na região do Rio Preto, interior de São Paulo. O cantor estava apenas com o piloto e o secretário no helicóptero. Felizmente todos sobreviveram, porém o acidente teve um desfecho trágico, visto que o comandante perdeu a perna.

Marrone (Foto Reprodução/Internet)
Marrone (Foto Reprodução/Internet)

Quando foi indagado sobre ter saído “ileso”, apesar do susto, Marrone acredita que foi beneficiado com um milagre divino: “Se eu não tivesse desmaiado, eu não sei como os batimentos estariam. Eu acho que Deus desliga a gente em acidentes como esse, seja de carro, helicóptero…Ele me desligou pra mim não ver nada” – Afirmou ele que continuou:

“Eu olhei pro meu piloto, ele é muito corajoso e ele tava desesperado. Eu olhei pra ele pedindo socorro pra torre de controle e dessa hora pra frente eu não lembro de mais nada, eu desmaiei. Eu só me lembro da queda, se eu forçar o meu subconsciente, eu nem gosto de forçar, mas se eu forçar eu lembro da queda” 

Bruno e Marrone relembraram o caso do acidente em entrevista para Leo Dias (Foto Reprodução/Metrópoles)
Bruno e Marrone relembraram o caso do acidente em entrevista para Leo Dias (Foto Reprodução/Metrópoles)

Bruno também se pronunciou e falou sobre como reagiu ao saber do acidente envolvendo seu irmão: “Eu estava assistindo televisão. Eu só pensei: ‘Não morre, ele não morre porque ele tem muita sorte”.

Marrone seguiu o relato e falou algo ainda mais estarrecedor: “As pás não deceparam a minha cabeça porque eu desmaiei, Passou pertinho. Ia decepar a minha cabeça” – Disse ele que ainda explicou o motivo do seu comandante ter perdido as pernas:

“O piloto perdeu a perna porque ele jogou as pernas pra cima e aquelas pás são piores do que navalha, onde ela passa, ela corta qualquer coisa”– Concluiu Marrone

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....