Cantor sertanejo famoso foi ameaçado de mort&: “É teu último show”


Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo passou por momentos de tensão após ter sido ameaçado de morte por uma mulher segurando uma arma em um video que circulou a internet

O cantor Gusttavo Lima foi há um tempo citado em vídeo que circulou nas redes sociais e gerou preocupação na época. Então, uma mulher conhecida por Banguela, aparece segurando uma arma de verdade ou simulacro e ameaçou o cantor sertanejo de morte.

“Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disparou a mulher identificada como Karine deitada em uma rede. Assim, a suposta traficante se referiu ao evento que ocorreu no Estádio Nilton Santos, intitulado de Embaixador in Palmas. Contudo, na época a equipe do cantor informou que está ciente do vídeo e está tudo tranquilo com o artista.

Entretanto, o evento ‘Embaixador in Palmas’, sob o comando de Gusttavo Lima, precisou ser adiado. Dessa forma, a apresentação do artista seria em março de 2020, porém, com a chegada do novo coronavírus no Brasil e decretos proibindo as aglomerações e então teve a exibição cancelada. Porém, o show ocorreu em 18 de março de .

O artista iniciou sua carreira aos noves anos

Gusttavo Lima é um cantor e compositor brasileiro, um dos maiores nomes da música sertaneja. Entres seus sucessos destacam-se: Balada Boa, Gatinha Assanhada e A Gente Fez Amor. Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima, nasceu na cidade de Presidente Olegário, Minas Gerais, no dia 3 de setembro de 1989.

O artista começou a carreira musical com nove anos de idade. Começou a tocar no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo. Autodidata, Gusttavo toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona.

Então, com 13 anos foi para Brasília, a convite de um conhecido, para tentar seguir sua carreira, mas não deu certo chegando a dormir na rodoviária durante três noites. Depois, voltou a cantar com os irmãos que tinham ido para Brasília, mas também não deu certo. Junto com um amigo formou a dupla “Gustavo e Alexandre”, que só durou um ano.

Durante um tempo foi o guitarrista da dupla Jhonny & Rahony. Em seguida, por sugestão de um amigo, foi para Goiânia, onde o ritmo sertanejo faz sucesso. Ao tentar se registrar seu nome, o cantor teve que acrescentar outro “t” ao seu nome artístico, pois o nome com um único “t” já tinha registro.

Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.