Cantor sertanejo é flagrado durante momento íntimo em piscina, tem vídeo vazado e tomou atitude drástica


Câmeras de segurança registraram o momento (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Câmeras de segurança registraram o momento (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Cantor sertanejo é flagrado em piscina e vídeo repercute

O cantor Raphael Soares, integrante da dupla sertaneja ‘Leo e Raphael’, teve um vídeo privado divulgado na internet.

A coluna de Leo Dias teria recebido um vídeo com diversos minutos onde Raphael Soares mantém relações sexuais com uma mulher.

O cantor faz dupla com Léo, e juntos são reconhecidos no meio artístico como “os meninos da pecuária”. Ainda segundo Leo Dias, nas imagens vazadas, o cantor não parece se preocupar com nada ao seu redor.

Na manhã desta segunda-feira (31/07), a conta da dupla contava com 1,6 milhão de seguidores.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, as cenas acabaram registradas por câmeras de segurança no começo do ano, porém, somente em julho as imagens acabaram divulgadas sem autorização.

De acordo com a revista “Quem”, Raphael Soares tomou a decisão de trancar seu perfil no Instagram após o vazamento do vídeo.

O cantor possui quase meio milhão de seguidores em sua rede social pessoal, enquanto o perfil da dupla conta com cerca de 1,6 milhões de seguidores, a equipe responsável pelo gerenciamento do cantor afirmou que o vídeo foi gravado durante um momento de lazer do artista em fevereiro.

Cantor Raphael Soares (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Raphael Soares (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe do artista se pronuncia

Ele estava com a namorada, em família, não estava fazendo nada de errado, afirma o empresário, que optou por não ter seu nome citado na reportagem.

Natural do Paraná e com 34 anos, o cantor reconhecido por integrar o gênero musical chamado “agronejo”. Ele e Léo são carinhosamente conhecidos como os “meninos da pecuária”. Até o momento, Raphael Soares não se manifestou publicamente sobre o vazamento do vídeo.

Em 2014, os artistas paranaenses uniram seus talentos para formar a dupla. Léo recebeu seu primeiro violão aos 12 anos e, desde então, começou a desenvolver suas habilidades vocais.

Ao longo de sua trajetória profissional, ele se apresentou em bares e festas universitárias na região de Londrina. Atualmente, além do violão, também domina a viola e a gaita de boca.

Cantor Raphael Soares (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Raphael Soares (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.