Após sucesso estrondoso de clipe, cantor tem casa invadida, leva tiro e acaba falecendo


Artista deixou um legado de sucesso (Foto: Reprodução, Fatos da TV)
Artista deixou um legado de sucesso (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

O cantor chegou a alcançar mais de 100 milhões de visualizações em um de seus clipes

A notícia do falecimento do cantor Juan Carlos Sauceda, de 31 anos, também conhecido como “Lefty SM, durante sua carreira na música, causou surpresa e enorme comoção no México. Desde que a população acabou informada de sua perda no último domingo, 3 de setembro.

Ele perdeu a vida em um hospital após acabar atacado a tiros em sua residência em Zapopan. Na área metropolitana de Guadalajara, de acordo com informações das autoridades locais.

Em 25 de agosto, ele lançou com êxito a canção “Por mi México” no YouTube, na qual convidou Santa Fe Klan, Dharius, C-Kan, MC Davo e Neto Peña para colaborar.

Alguns dos artistas de rap e hip-hop mais notáveis do país na atualidade.O single acumulou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube até segunda-feira (5)

Rapper Lefty SM Dies  (Foto: Reprodução/Internet)
Rapper Lefty SM Dies (Foto: Reprodução/Internet)

Trabalho mais visualizado alcançou 103 milhões de views

Contudo, somente dois dias após o lançamento, o artista compartilhou em sua conta do Instagram. Que já alcançara um milhão de visualizações e que ocupava a primeira posição nas tendências daquela plataforma.

Na letra de “Por mi México”, Lefty SM expressa, como faz em várias de suas músicas. Sua preocupação com os jovens que crescem em ambientes desfavorecidos. E com os mexicanos que emigram para os Estados Unidos em busca de melhores oportunidades.

Dessa forma, a gravadora dele, Alzada, reconhece essas composições como “hinos representativos da cultura mexicana”.

Um dos mais icônicos trabalhos do artista, gravado há cerca de 3 anos, superou a marca de 100 milhões de views e foi um dos lançamentos de maior sucesso da carreira do astro.

Assim, o trabalho foi denominado ‘Por Mi Mexico’, sendo o seu último trabalho, justamente um remix da obra anterior.

Rapper Lefty SM Dies  (Foto: Reprodução/Internet)
Rapper Lefty SM Dies (Foto: Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.