Cantor vaza foto íntima com Mel Maia e atriz se pronuncia: “Me usou para se promover”


Atriz Mel Maia e cantor (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Mel Maia e cantor (Foto: Reprodução, Instagram)

A atriz Mel Maia precisou vim a público para comentar sobre fotos suas, que foram vazadas por cantor

Na noite deste sábado (21), o cantor Dege usou suas redes sociais para publicar uma foto íntima em que aparece ao lado de Mel Maia. Após a exposição, a atriz veio à público por meio de seus Stories do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido.

“Essa foto já tem uns 2 anos”, explicou Mel. “Ele deve ter postado isso pra ganhar mídia, engajamento, seguidores, enfim…”, disse. “Pra quem me segue aqui há muito tempo, sabe que eu me mudei e meu quarto atual não tem cor nenhuma, é todo neutro, e nessa foto aí minha cama ainda era rosa”, concluiu a famosa.

Problemas com o ex-namorado

Após Mel Maia revelar que os amigos de seus ex-namorados costumam dar em cima dela, o funkeiro MC Daniel resolveu se pronunciar sobre a declaração da atriz. Em seus Stories do Instagram, o artista defendeu suas amizades e tranquilizou os fãs sobre seu estado emocional.

“Só pra deixar bem claro, eu não tenho amigo talarico, nem safado. Meus amigos eu sei quem são. Mas acaba que a gente conhece, a gente sabe quem é safado, quem é talarico. E é igual pombo, tá espalhado por todo lugar igual praga”, disparou Daniel.

Mel Maia e MC Daniel (Foto: Reprodução / Instagram)
Mel Maia e MC Daniel (Foto: Reprodução / Instagram)

“E não se preocupem, não é algo que me afeta, não fere meu ego e não chateia, nem me deixa triste. Quero que todo mundo seja feliz. O caminho está livre, não sou dono de ninguém. Estou bem, estou feliz, quero que (…) todas as pessoas que existem sejam felizes, façam o que tenham vontade, que se sintam à vontade de fazer isso e eu não tenho nada a ver com isso”, concluiu o funkeiro.