Cantor virou piada após se apresentar em programa matinal da Globo: “Eu teria vergonha”


Cantor passou vergonha em atração matinal da Gobo (Foto: Reprodução)
Cantor passou vergonha em atração matinal da Gobo (Foto: Reprodução)

Artista deixou de lado novelas para se dedicar à música, porem foi duramente criticado pelo seu desempenho no palco

Detonado nas redes sociais após participar do programa “Encontro” ainda sob comando de Fátima Bernardes, na Globo. Então, o ator e cantor Arthur Aguiar foi duramente criticado durante apresentação ao vivo. Todavia, desde que se tornou campeão do  BBB22, o artista está investindo pesado em sua carreira musical e, claro, foi divulgar a nova música com o cantor Matheus Fernandes em rede nacional.

Porém, Acontece que a voz do artista não agradou a todos. “Ele é ruim em absolutamente tudo”, disparou um internauta. “A voz e presença de palco horríveis”, comentou outro. “Eu teria vergonha de fazer isso aqui”, disse outro internauta.

Entretanto, os fãs do ex-BBB de qualquer forma gostaram da performance. “Amamos ver”, disse uma fã. “Queremos mais desse cara em um monte de programas“, comentou outro. Assim, uma terceira pessoa afirmou: “Ouvir o Arthur cantar foi maravilhoso“.

Arthur Aguiar participou de várias obras

Em síntese, Arthur Aguiar é um ator brasileiro que ficou nacionalmente conhecido por interpretar o estudante Diego Maldonado na novela teen “Rebelde”, exibida pela Record durante 2011 e 2012. Porém, seu primeiro trabalho na TV foi na trama das seis “Cama de Gato”, exibida pela Globo em 2009, na qual fez uma participação especial.

Contudo,  participou de produções como “Malhação” (2009), “Bicicleta e Melancia” (2010), e no especial de fim de ano da Record “A Tragédia da Rua das Flores” (2012). Em 2013, o artista integrou o elenco da novela “Dona Xepa”, na qual contracena com Pérola Faria, Thaís Fersoza e Ângela Leal. Em julho de 2014 Arthur assumiu o papel de Duca, protagonista da novela “Malhação”.

Cantor e ator Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Cantor e ator Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.