Luto: Cantora de 48 anos morre após ficar três dias em coma e irmãs fazem triste desabafo


A morte da cantora deixou todos abalados (Foto: Reprodução/ Internet)
A morte da cantora deixou todos abalados (Foto: Reprodução/ Internet)

A cantora era uma grande fã de Michael Jackson e suas irmãs, muito abaladas, agradeceram a todos pelo apoio

Morreu nesta última quarta-feira (05), a cantora Coco Lee. Ela nasceu em Hong Kong, tinha 48 anos e deu voz a personagem Mulan, quando foi produzida a versão do filme da Disney em mandarim.

Ademais, a artista também é responsável pela música do filme “O Tigre e o Dragão”, “A Love Before Times”, que em 2001 levou o Oscar. Carol e Nancy, irmãs da cantora, usaram o Facebook para darem a triste notícia aos fãs.

Nas redes sociais muitos internautas deixaram mensagens de apoio, desejando força à família.

Estamos extremamente tristes por contar uma triste notícia: a Coco infelizmente sofria de depressão há alguns anos. Depois de uma longa luta contra a doença, infelizmente, a condição transformou-se recentemente num declínio acentuado“, iniciou o comunicado.

Coco Lee (Foto: Reprodução/ Internet)
Coco Lee (Foto: Reprodução/ Internet)

A cantora era grande fã de Michael Jackson

Dessa forma, as duas irmãs agradeceram a todos pelo carinho e disseram que se sentem honradas por terem uma irmã ‘maravilhosa e excepcional’. Assim,  Coco ficou três dias em coma e ontem o falecimento dela acabou confirmado.

Carol e Nancy explicaram que agora precisarão se dedicar a cuidarem da mãe que está com idade mais avançada. As irmãs disseram que continuarão contando com as orações de todos e aproveitaram para agradecerem também à equipe médica.

Então, Coco Lee nasceu em 1975 e em 2009 conquistou uma legião de fãs com um concerto solo no Walt Disney Concert Hall. Esta foi a primeira vez que uma cantora chinesa teve oportunidade para se apresentar neste evento.

Assim, ela cantou três sucessos de Michael Jackson, pois tinha ele como seu grande ídolo. Não acabou informado o horário e local do sepultamento de Coco Lee.

Coco Lee (Foto:  Reprodução/ Internet)
Coco Lee (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.