Jovem cantora, que fez sucesso com hit viral, é vítima de acidente de ônibus em ribanceira


Cantora querida pelo público sofre acidente (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Cantora dona de hit viral sofre acidente (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Jovem cantora de apenas 15 anos ganhou notoriedade nacional após canção virar hit viral em plataforma

A jovem Brisa Rocha Ladislau Da Conceição, conhecida pelo nome artístico de Brisa Star, faz o maior sucesso como uma das sensações do piseiro.

No ano de 2020, ela ganhou notoriedade com a canção Se Joga no Passinho. O hit foi uma parceria com o cantor Thiago Jhonathan. Desde então, a cantora tem feito shows pelo país inteiro.

A Brisa Star tem apenas 15 anos de idade e os fãs da cantora tiveram uma notícia preocupante. O ônibus que levava a artista e sua equipe para um show acabou caindo numa ribanceira.

O fato aconteceu na noite deste último domingo, 25 de junho, interior do estado do Ceará. Além da cantora, os pais dela e outras pessoas da equipe acabaram ficando feridas durante o acidente.

Os feridos foram encaminhados para atendimento médico no hospital.

Brisa Star (Foto: reprodução/ Internet)
Brisa Star (Foto: reprodução/ Internet)

Brisa Star é conhecida como grande sensação do piseiro

Contudo, com a repercussão do acidente muitas pessoas ficaram curiosas em saber quem é Brisa Star. A artista nasceu no ano de 2007, no município de Ibai, localizado ao Norte do estado de Minas Gerais.

A cidade tem aproximadamente oito mil habitantes e fica perto de Montes Claros. A jovem pode dizer que a música está no sangue, pois o pai também é cantor.

O cantor Lazaro Ladislau Junior é conhecido pelo nome artístico Juninho Pirado. Ele é vocalista do Trio KassaNikeo. A mãe da jovem é professora, mas hoje em dia trabalha como assessora da filha. Os pais acompanhavam a artista no ônibus que caiu na ribanceira.

Então, a jovem iniciou no mundo artístico quando tinha apenas oito anos. Ela já cantava ao lado do pai e fazia composições. Porém, nessa época Brisa ainda era tímida e ficava acanhada ao subir no palco para as apresentações.

Assim, a cantora ganhou fama no ano de 2020 com o hit Se Joga no Passinho. No entanto, a música fez o maior sucesso no TikTok e em outras plataformas de streaming. Dessa forma, isso foi um grande impulso em sua carreira e logo ganhou o apelido carinhoso de fada do piseiro.

Brisa Star (Foto: reprodução/ Internet)
Brisa Star (Foto: reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.