Cantora famosa, após estarrecedor diagnóstico, optou em cancelar todos os shows: “Dói dizer a vocês…”


Cantora precisou interromper shows após diagnostico devastador (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Cantora precisou interromper shows após diagnóstico devastador (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Uma grande cantora, conhecida mundialmente, descobriu um terrível diagnóstico e optou em interromper turnê deixando fãs desolados …

Quem se lembra do filme “Titanic”, com toda certeza se lembrará também dessa grande cantora  conhecida no mundo inteiro, estamos falando de Céline Dion, que teve uma de suas músicas como trilha principal do filme, a “My Heart Will Go On”.

Infelizmente ela acabou recebendo um estarrecedor diagnóstico médico. Prestes a realizar uma grande turnê, a artista ouviu dos médicos que estava com uma doença neurológica rara, chamada de síndrome da pessoa rígida.

Por conta desta situação, a famosa precisou adiar vários de seus shows e decidiu remarca-los  para 2024. Nas redes sociais, ela chegou a se explicar.

Céline Dion (Foto Reprodução/ Entertainment Tonight)
Céline Dion (Foto Reprodução/ Entertainment Tonight)

Ela tomou essa decisão porque os sintomas da rara doença acabam afetando de certa forma a sua voz. No vídeo que gravou e postou em suas redes sociais, Céline Dion fez questão de detalhar sua dura batalha contra a síndrome:

“Os espasmos que tenho tido afetam cada aspecto da minha vida diária, às vezes causam dificuldades quando eu ando, não me permitem usar minhas cordas vocais para cantar do modo como estou acostumada”

Céline Dion fez um comovente desabafo em suas redes sociais(Foto Reprodução/Instagram)
Céline Dion fez um comovente desabafo em suas redes sociais(Foto Reprodução/Instagram)

Nas imagens, a cantora famosa ainda explicou que a doença é rara e afeta 1 em um milhão de pessoas. Célica Dion disse aos fãs que esta sendo bem assistida por médicos e está sendo super amparada por familiares, mas que ficou triste com a decisão que precisou tomar:

“Dói dizer a vocês hoje que isso significa que não estarei pronta para reiniciar minha turnê na Europa em fevereiro”Disse ela.

A cantora famosa ainda demonstrou gratidão por todo o apoio que vem recebendo neste momento:

“Quero agradecer muito por seus cumprimentos, amor e apoio em minhas redes sociais. Isto significa muito para mim. Cuidem-se. Fiquem bem. Eu amo muito vocês e realmente espero poder vê-los novamente em breve”, disse ela.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....