Cantora foi detonada por internautas após desabafo sobre privacidade: “Famosinha”


Cantora desabafou sobre privacidade (Foto: Reprodução)
Cantora desabafou sobre privacidade (Foto: Reprodução)

Cantora reclamou do assédio que recebe em lugares públicos e classificou como invasiva atitude de fã que pediu para tirar foto ao sair do banheiro

A cantora Ludmilla ficou incomodada com o fato de não conseguir usar o banheiro por culpa dos fãs, e ao reclamar da situação que ela classificou como invasiva, foi detonada pelos internautas e acusada de não agir com humildade.

Assim, cantora que já se disfarçou de “Katia”, (nome que usou quando foi abordada na praia por um grupo de fãs e optou por dizer que não era Ludmilla, mas sim Katia) passou uma situação que não é nada incomum para os artistas. Contudo, ela se incomodou com a abordagem invasiva.

Então, a artista foi ao banheiro e segundo detalhes de uma publicação feita no Twitter, Ludmilla nem teria conseguido fazer o “número dois”, pois os fãs estavam ouvindo tudo do lado de fora e esperando a cantora, sair do banheiro para tirar fotos.  Com a postagem, Ludmilla disse que se sentiu mal após o fato.

“Eu tirei, mas fiquei um pouco mal depois. Achei muito invasivo, o que custa esperar pelo menos eu sair do banheiro, véio? E vamos de terapia”, desabafou a cantora. Diante dessa declaração, centenas de internautas se revoltaram e detonaram a artista, inclusive uma das fãs que estava na porta do banheiro.

Fã rebateu acusação da artista

“Ninguém invadiu nada não…essa no vídeo sou eu e a gente esperou você sair do banheiro! Qual a necessidade de postar isso é chamar de invasivo? Pq não disse lá, na nossa cara? Tá reclamando pq é famosinha? Afff”, escreveu uma das fãs que apareceu no vídeo.

Entretanto, as críticas continuaram. “A pessoa escolhe ser famosa, depois fica reclamando”, disse outra. Sobrou até para os preços caríssimos dos shows. “Quando precisam cobrar uma fortuna pelos ingressos os fãs valem, né?”, indagou internauta. “Desce do salto Ludimilla, vc já foi mais humilde”, desabafou outro.

Em contrapartida, a cantora também recebeu apoio de alguns fãs que classificaram a situação como desnecessária e que fã não precisa incomodar o ídolo em momentos íntimos, como ir ao banheiro.

Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução)
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.