Cantora Lexa se mostra desolada por conta de doença incurável que descobriu nos últimos meses: “Pior sintoma


Cantora Lexa (Foto: Reprodução, YouTube)
Cantora Lexa (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Lexa falou sobre como lida com a doença autoimune que descobriu recentemente

No início desta semana, a cantora Lexa participou do programa Encontro, transmitido pela Globo, onde compartilhou detalhes sobre o momento em que recebeu o diagnóstico de Tireoidite de Hashimoto, uma doença incurável e que progressivamente afeta as células da tireoide. Ela revelou que decidiu compartilhar publicamente para oferecer apoio a outras pessoas que enfrentam a mesma situação.

Durante a entrevista, Lexa disse que um dos sintomas mais significativos da doença, que é a frequente perda de memória. Ela explicou como isso afetou sua vida cotidiana, mas que não sabia que isso fazia parte dos sintomas da doença, diagnosticada há poucos meses.
Lexa (Foto: Reprodução/ Internet)
Lexa (Foto: Reprodução/ Internet)
Esse foi meu pior sintoma. A pessoa falava uma coisa aqui comigo, eu ia alí e esquecia“, disse a cantora.
Embora não haja cura para a Tireoidite de Hashimoto, a cantora enfatizou a relevância do diagnóstico precoce e do tratamento adequado fazem com que o portador tenha uma boa qualidade de vida e consiga manter os sintomas controlados.

Casamento mais discreto após o BBB

Lexa é casada com MC Guimê desde 2018, e ao longo do relacionamento, enfrentaram altos e baixos. Em outubro de 2022, antes da entrada do cantor no BBB23, eles haviam anunciado a separação, mas depois reconciliaram.

Lexa ao lado de MC Guimê
Lexa ao lado de MC Guimê (Foto: Reprodução/Internet)

Após a participação controversa de MC Guimê no reality, onde foi expulso por acusações de importunação sexual, eles voltaram a se separar por um período, mas logo decidiram dar uma nova chance ao relacionamento. Hoje mantém sua relação discreta e tentam retomar a vida conjugal sem tanta exposição.