Cantora Luísa Sonza faz 1º post após término com Chico e deixa os fãs desolados com confirmação


Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)
Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Globo)

Desde sua participação no programa Ana maria Braga, Luísa Sonza não tinha se pronunciado sobre desdobramentos da traição de Chico

Luísa Sonza fez sua primeira publicação pessoal no Instagram após o anúncio de seu rompimento com Chico Veiga. A cantora confirmou seu afastamento das redes sociais e disse que quer focar em sua vida profissional.

“Decidi não ter mais redes sociais no celular, acredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso! Mas pode deixar que vou mandando fotinhas e mensagens pra vocês pela minha equipe, não vou ficar distante”, prometeu ela.

A loira seguiu se explicando: “Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum que é o que eu sempre quis! Obrigada por todas as mensagens de carinho, obrigada por estarem comigo sempre. Eu amo vocês! Com amor, Luísa”.

Luísa Sonza e seu ex-namorado (Foto: Reprodução, Youtube)
Luísa Sonza e seu ex-namorado (Foto: Reprodução, Youtube)

No fim de semana, uma página administrada por fãs de Luísa Sonza já havia divulgado a informação de que as redes sociais da artista seriam administrada apenas pela equipe dela: “Luísa desinstalou todas as redes sociais do seu telefone por tempo indeterminado”.

“A cantora vai seguir apenas com as publicações contratuais de publicidade e com a divulgação do seu álbum”, contou o perfil Infos Luísa Sonza.

Relembre o termino

O término de Luísa Sonza e Chico Veiga veio à tona na última quarta-feira (20), quando a cantora participou do Mais Você e leu uma carta aberta para revelar que foi traída e decidiu pôr um ponto final no namoro.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual.”. Iniciou.

Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas Luísa Sonza e influenciador Chico Moedas (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista ainda deu alguns detalhes de como tudo aconteceu: “Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs e construiu a dois, por um momento num banheiro sujo de um bar”.

Após a repercussão da participação dela no programa de Ana Maria Braga, Chico Veiga perdeu o acesso a sua conta no Instagram e teve seu número de celular vazado, ficando também sem WhatsApp.