Cantora e influencer morre aos 14 anos junto com o irmão, deixando fãs e familiares devastados


Artista possuía uma carreira de sucesso (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Fãs estão inconformados com a perda (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

A jovem cantora ganhou notoriedade como youtuber e alcançou grande fama ao compartilhar vídeos nas redes sociais

A jovem rapper e influenciadora digital Lil Tay, de apenas 14 anos, faleceu. A confirmação desta triste notícia foi dada através de um post no Instagram da cantora, onde ela contava com mais de 3 milhões de seguidores. A causa da morte não foi divulgada.

Além de Lil Tay, também foi confirmado o falecimento de seu irmão, Jason Tian. Conhecida pelo nome real Claire Hope, a influencer ganhou fama no Instagram em 2018, quando tinha apenas nove anos de idade.

Ela viralizou gravando vídeos de rap, sempre apresentando-se em carros luxuosos e rodeada por montanhas de dinheiro.

Foi com grande pesar que o comunicado oficial compartilhou a notícia devastadora do falecimento repentino de Claire.

A jovem tinha 3 milhões de seguidores

O texto no Instagram da jovem ressalta a dificuldade de encontrar palavras para expressar a imensurável dor desta perda repentina. A notícia da morte do irmão da rapper aumentou a profundidade do sofrimento da família.

Neste momento de imensa tristeza, foi solicitada gentilmente a privacidade dos familiares para lidar com esta angustiante dor, já que as circunstâncias das mortes de Lil Tay e seu irmão ainda estão sendo investigadas.

Lil Tay, nascida no Canadá e residente em Los Angeles, ganhou destaque nas redes sociais em 2018 ao compartilhar vídeos em mansões e carros de luxo.

Segundo informações do jornal The Daily Mail, sua mãe, Angela Tian, corretora de imóveis de alto padrão, permitia que a menina gravasse nos locais que estavam disponíveis para venda.

Familiares pedem privacidade (Foto: reprodução/ Instagram)
Familiares pedem privacidade (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.