Cantora Paula Fernandes anuncia fim do relacionamento: “Dia oficial dos términos”


Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Reprodução, Youtube)
Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Reprodução, Youtube)

Cantora Paula Fernandes e Rony Cecconello estavam juntos desde 2019, quando foram flagrados coladinhos pela primeira vez

A bruxa está solta! A cantora Paula Fernandes, de 39 anos, anunciou, nesta segunda-feira (25), o fim do seu namoro de quatro anos com o empresário Rony Cecconello.

Em seu Instagram, Paula publicou uma mensagem aos fãs sobre o novo status.

“Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim”, escreveu.

“Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor… Sou feita de amor. Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo para mim”, completou a cantora.

Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Instagram)
Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Instagram)

O anúncio do término de Paula e Rony ocorre no mesmo dia de outras duas separações que agitaram as redes sociais: a da cantora Sandy com o músico Lucas Lima, e dos sertanejos Gustavo Mioto e Ana Castela.

Ivete Sangalo é a culpada?

Com tantos relacionamentos chegando ao fim de uma vez, os internautas surtaram com uma teoria envolvendo a cantora Ivete Sangalo. De acordo com os usuários da web, a artista teria ligação com a maldição dos rompimentos de várias celebridades em 2023.

Após os anúncios, os internautas listaram casais que participaram do clipe da cantora Ivete Sangalo. Localize foi um trabalho lançado pela cantora baiana no mês de junho de 2020. Na listagem, é possível ver nomes como o de Sabrina Sato e Duda Nagle, Fernando Zor e Maiara, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz e Rodrigo Godoy e Preta Gil. Todos os relacionamentos que chegaram ao fim desde o ano passado.

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Internet)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução, Internet)

De acordo com a teoria dos internautas, alguns relacionamentos que terminaram não participaram do clipe, mas teriam sido apadrinhados pela cantora baiana. Esse seria o caso de Mioto e Ana Castela.