Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações de “A Praça é Nossa” após passar mal


O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto Reprodução)
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega acabou passando mal durante gravação do programa “A Praça é Nossa”

Carlos Alberto de Nóbrega acabou passando mal durante as gravações de “A Praça é Nossa” desta semana. Segundo o colunista Flávio Ricco, o apresentador precisou abandonar os estúdios do SBT devido aos problemas de pressão arterial.

A situação foi o suficiente para atrapalhar os planos da emissora, porém o mal-estar de Cazalbé não passou de um susto. Porém o veterano não chegou a comentar sobre o incidente e apenas divulgou o humorístico nas redes sociais. “Saideira e o poder da mente!”, ele publicou nesta sexta-feira (15/9) com um vídeo no qual aparece rindo num episódio do programa.

Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa. (Foto: reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa. (Foto: reprodução)

Pegou Covid

No fim de agosto, Carlos Alberto apresentou sintomas de gripe e foi internado com Covid-19 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O apresentador tomou todas as vacinas, mas permaneceu hospitalizado para monitorar a condição.

A mulher do humorista, Renata Domingues, que também testou positivo para a doença, foi a responsável por comunicar a alta. No Instagram, ela postou uma foto sorridente ao lado do marido e fez um agradecimento. “Estamos de alta, viva… a Covid nos pegou e a gente se tratou. Agradeço a Deus a todo momento! Por me trazer calma, esperança e certeza que tudo é da vontade dele… dias difíceis e superados. Cada obstáculo, saio mais forte!!! Obrigada, obrigada. Se cuidem!!”, ela escreveu.

Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa. (Foto: reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa. (Foto: reprodução/SBT)

Contudo, esta foi a segunda vez que o apresentador foi internado devido à pandemia. Anteriormente, em 2021, ele também testou positivo para a Covid-19 e precisou ser hospitalizado.