Carlos Alberto de Nóbrega expulsou Sandy & Junior do seu programa e não foi perdoado por Xororó


Sandy & Junior não participaram da Praça é Nossa no SBT. (Foto: Reprodução)
Sandy & Junior não participaram da Praça é Nossa no SBT. (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista a um documentário, Xororó surpreendeu a todos ao expor um caso envolvendo os seus filhos, Sandy e Junior, no qual a dupla, ainda criança, foi expulsa de um programa no fim dos anos 1990.

“O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo’”, relatou o cantor sertanejo. “Não quero saber de segurança aqui. Podem ir embora! Outra coisa, faz o seguinte: fale para os artistas que podem ir embora também!”, continuou o famoso, reproduzindo o que o profissional teria dito.

Xororó explicou que não estava acompanhando Sandy e Junior nesse momento, mas quando a sua esposa, Noely, lhe contou o que ocorreu, ele ficou irado, a ponto de precisar ser contido para não bater na pessoa que expulsou os seus filhos, quando foi para a emissora em outra ocasião.

Depois, foi descoberto que esse programa era A Praça é Nossa, do SBT, e que o diretor do humorístico, Marcello de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, foi quem expulsou todos do local.

Carlos Alberto de Nóbrega deu detalhes da confusão

Em recente entrevista ao podcast Venus, Carlos Alberto deu detalhes dessa confusão, e confirmou que o seu filho foi o responsável por mandar a dupla embora, mas que a ordem partiu dele.

O apresentador explicou que foi informado pelo filho que os seguranças que acompanhavam as crianças estavam causando problemas, impedindo a passagem do elenco do programa nos corredores. Porém, depois de tentar apaziguar e resolver a situação, sem sucesso, o veterano se irritou e decidiu dispensar todos.

“Então manda embora que eles não vão fazer meu programa. O Marcello pagou por uma coisa que eu fiz. No meu programa, quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles também nunca me perdoaram. Tentei várias vezes”, contou. “Essa é uma mágoa que tenho até hoje porque sou muito disciplinado e rígido”, explicou.

Xororó ao lado de Sandy e Junior. (Foto: reprodução)
Xororó ao lado de Sandy e Junior. (Foto: reprodução)

Pedido de desculpas a Xororó

Tempos depois, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que ainda tentou uma reconciliação com Xororó ao se encontrar com o cantor em um restaurante. “Fui falar com ele: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas’”, disse.

Veja também: Ex-assistente de Gugu Liberato relembrou os “perrengues” do “Domingo Legal”: “Sufoco”

“Ele falou: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá’. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, concluiu o apresentador.